Palmeiras e uma oferta de última hora que pode levar embora um titular de Mano Menezes

O mercado da bola está cada vez mais agitado e alguns jogadores já começam a definir seu futuro para a próxima temporada. No Palmeiras não é diferente, e vários dos craques do time paulista estão recebendo propostas para deixar o clube rumo ao exterior.

PUBLICIDADE

De saída do Palmeiras?

O Palmeiras se tornou uma das grandes vitrines do futebol Sul-Americano e contratou nomes importantes no mercado da bola com apoio da Crefisa. Manter os jogadores na equipe não é fácil, uma vez que o assédio da China e de outros clubes do exterior passou a ser cada vez mais constante.

Passando por processo de reformulação para a próxima temporada, o Palmeiras ainda não garantiu a permanência de Vitor Luís, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Miguel Borja. Todos os nomes citados já estão sendo sondados por outras equipes e podem deixar o Verdão em breve.

PUBLICIDADE

Proposta por Marcos Rocha

O lateral direito Marcos Rocha, de 30 anos, é um dos principais nomes do elenco do Palmeiras e passou a ser titular absoluto sob comando do técnico Mano Menezes. O jogador chegou ao time paulista em 2018 e, desde então, passou por bons momentos com a camisa do clube alviverde.

PUBLICIDADE

Diante do bom momento vivido pelo lateral, o Toluca-MEX realizou uma oferta de valor ainda não revelado e tenta convencer o atleta e o Palmeiras. Mano Menezes, no entanto, não está disposto a perder o jogador e a negociação não deverá ser facilitada.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, segundo informações do site Transfermarkt, especializado em mercado do futebol, o craque está avaliado em R$ 3 milhões de dólares (algo em torno de R$ 11,5 milhões de reais).