in

Mercado da Bola: Santos quer contratar destaque do Brasileirão para o ataque

Divulgação Santos
Publicidade

A temporada 2019 não terminou, mas o futebol brasileiro já começa a movimentar o mercado da bola. O Santos, que ainda vive a indefinição da permanência de seu treinador, Jorge Sampaoli, tenta reforçar o plantel para o próximo ano.

Nesta temporada, a equipe da Vila Belmiro não conquistou nenhum título e tenta um 2020 diferente. Para isso, reforçar o elenco é fundamental.

Publicidade

O Santos está de olho no mercado e busca opções para diversas posições. Entre elas, o ataque. O time estaria interessado em um atacante destaque do Brasileirão.

Everaldo, da Chapecoense, interessa ao Santos

Um dos jogadores que estaria no radar do Santos é o atacante Everaldo, da Chapecoense. Apesar da campanha ruim da equipe catarinense, que deve ser rebaixada no Brasileirão, Everaldo tem se destacado.

Publicidade

O atacante de 28 anos marcou 12 gols no torneio até o momento, mas o negócio envolvendo ele não é fácil. Ele pertence ao Querétaro, do México, e está emprestado até o fim do ano. Ele tem mais dois anos de contrato com os mexicanos e está valorizado por causa dos gols com a camisa da Chape.

Empresário fala sobre procura do Santos

Empresário de Everaldo, Flávio Viana comentou sobre o interesse do Santos no jogador. Segundo ele, ainda não nada oficial envolvendo o clube e o atleta.

“Só consulta (do Santos), nada oficial. Everaldo é um dos principais atacantes do Brasil, é natural que venham consultas, mas até agora não temos nada concreto. Temos que aguardar pois ele ainda tem contrato no México”, afirmou Flávio.

Segundo o empresário, um novo empréstimo é improvável. Neste cenário, o Santos teria que comprar os direitos econômicos do jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar e os problemas emocionais que impulsionam as lesões do craque

Palmeiras e uma oferta de última hora que pode levar embora um titular de Mano Menezes