Cruzeiro e a última notícia que revoltou a torcida: ‘vai cair e eles não vão fazer nada’

O Cruzeiro enfrenta uma das maiores crises de sua história e seus jogadores seguem sendo envolvidos em diversas polêmicas ao longo da temporada. A torcida da raposa ficou revoltada com a última informação divulgada sobre os alguns dos principais nomes do elenco.

PUBLICIDADE

Nota da Pavilhão Independente

A torcida Pavilhão Independente divulgou uma nota revelando uma festa entre alguns dos principais jogadores do Cruzeiro. Revoltados com a atitude dos atletas, os torcedores foram até o local e fizeram uma dura cobrança diante do elenco.

“Ontem (terça) ficamos sabendo que alguns jogadores estavam comemorando um aniversário em uma casa de eventos na Pampulha, juntamos sete pessoas e fomos lá, chegamos por volta de 00:30 e entramos. Lá estavam Dedé, Sassá, David, Robinho, Ederson, Ezequiel e outros amigos”, revelou a nota.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além de revelar o nome dos envolvidos na festa, a torcida também citou que todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e que Dedé, recém operado, estaria até mesmo pulando de cima do palco. Confira outro trecho!

PUBLICIDADE

“Estavam todos bebendo e com suas esposas, Dedé pulava de cima do palco fazendo sarrada no ar, mas diz que está operado”, publicou a torcida Pavilhão Independente.

Uma torcedora, revoltada com a situação, também comentou nas redes sociais e afirmou: “O Cruzeiro vai cair e eles não vão fazer nada”. Thiago Neves foi assunto na mensagem e respondeu a torcedora, dizendo que não estava envolvido na festa e pedindo para não ser citado.

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso, o Cruzeiro terá um duelo importante contra o Santos e não poderá tropeçar novamente. A equipe poderá entrar na zona de rebaixamento em caso de novo tropeço e trata a partida como uma decisão nesta reta final.