in

Corinthians: a notícia sobre Pedrinho que deixará a torcida feliz

Divulgação Corinthians
Publicidade

Não há dúvida de que Pedrinho é um dos principais jogadores do Corinthians na atualidade. Aos 20 anos, o meia-atacante é destaque na equipe desde que chegou ao time profissional.

Após passar por momentos difíceis, comum na carreira de qualquer atleta, e ser questionado entre os titulares do Corinthians, o jogador parece ter dado a volta por cima e encerrará 2019 em boa fase.

Publicidade

O momento de Pedrinho acontece em meio à situação difícil do Corinthians. A equipe briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

Pedrinho deve renovar contrato em janeiro

O meia-atacante deverá renovar seu contrato com o Corinthians em janeiro. Foi ele mesmo quem falou sobre isso em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na quarta-feira (20).

Publicidade

“Como vocês sabem, a gente estava conversando para poder, no início de janeiro, haver essa renovação”, afirmou Pedrinho. De acordo com o jogador, o processo de renovação aconteceu antes mesmo da saída do ex-treinador Fábio Carille.

Pedrinho terá um novo treinador em 2020

Tiago Nunes chegou ao Corinthians e a torcida mantém a esperança de que o time passe a jogar um futebol melhor do que o que apresentou em boa parte da atual temporada. O treinador visitou o CT do Timão e Pedrinho falou sobre isso.

“Ele (Tiago Nunes) veio ontem, a gente só acabou cumprimentando. No Corinthians, todo jogo é importante, principalmente agora que vem um novo treinador”, afirmou o jogador que marcou sete gols em 54 jogos pelo Corinthians neste ano. A torcida espera um 2020 ainda melhor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: o fator que pode ajudar na renovação de contrato de Jorge Jesus

Cruzeiro e a última notícia que revoltou a torcida: ‘vai cair e eles não vão fazer nada’