Flamengo: o fator que pode ajudar na renovação de contrato de Jorge Jesus

O Flamengo vive uma semana decisiva. Neste sábado (23), o rubro-negra joga uma das partidas mais importantes de sua história contra o River Plate, da Argentina.

PUBLICIDADE

A tão sonhada final da Libertadores era aguardada desde 1981, quando a equipe bateu o Cobreloa e conquistou a América pela primeira e única vez de sua história.

Prestes a encarar uma partida decisiva, a torcida do Flamengo acompanha detalhes da renovação de contrato de Jorge Jesus com a equipe. O sucesso do time é totalmente associado ao Mister.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Marcos Braz fala sobre renovação de Jorge Jesus

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre a renovação de Jorge Jesus e mostrou qual o fator que pode ajudar na hora de o treinador assinar um novo contrato com o clube.

PUBLICIDADE

“O Jorge Jesus tem contrato até maio, a minha relação com ele sempre foi boa, sempre foi direta, e não vai ser diferente quando a gente precisar tratar desse assunto”, comentou.

PUBLICIDADE

O Flamengo quer renovar o contrato para não correr o risco de perder Jesus no meio do ano que vem. A renovação envolveria aumento salarial. As especulações dão conta que a proposta salarial está na casa de R$ 2,2 milhões por mês.

Jorge Jesus está feliz no Flamengo

Marcos Braz também comentou, na chegada da delegação à Lima, no Peru, na noite desta quarta-feira (20), que o ambiente no Flamengo é dos melhores.

“Estou muito feliz, o Jorge (Jesus) está muito feliz, Jorge está muito confiante, todos nós estamos muito confiantes com esse jogo”, disse ele, referindo-se à final da Copa Libertadores.