Corinthians: a atitude de Fagner com um palmeirense que está emocionando todo mundo

O lateral-direito Fagner está sendo bastante elogiado pela torcida do Palmeiras nas redes sociais. Bastante identificado com a torcida corintiana, time que defende há alguns anos, Fagner tem sido elogiado pela torcida do principal rival.

PUBLICIDADE

Não é comum o torcedor de um time elogiar jogador de outra equipe, ainda mais quando o jogador em questão tem bastante identificação com um rival, mas Fagner conseguiu romper essa barreira.

Aos 30 anos, Fagner está no Corinthians desde 2014 e conquistou o Campeonato Brasileiro, em 2015 e 2017, e o Campeonato Paulista, em 2017, 2018 e 2019. Ele é ídolo de parte da torcida alvinegra.

PUBLICIDADE

Torcedor do Palmeiras vive tragédia familiar

O palmeirense Flávio Gonçalves, de 30 anos, estava em um dia feliz. Ele se casaria com Jéssica, que estava grávida de seis meses. A mulher passou na igreja, no dia do casamento, foi levada às pessoas a um hospital público.

PUBLICIDADE

Em seguida, por falta de suporte, foi transferida para um hospital particular. Após cirurgia, ela não resistiu e morreu por causa de uma eclampsia – problema que acarreta em convulsões durante a gravidez.

PUBLICIDADE

A filha do casal, Sofia, está na UTI até hoje. Além da perda, o valor a ser pago no hospital era absurdo, segundo Flávio, em entrevista ao UOL.

Fagner ajuda palmeirense financeiramente

Em meio à tragédia, Flávio recebeu ajuda do lateral Fagner. A história é impressionante. O maquiador que trabalhou para Jéssica antes do casamento presta serviço à esposa de Fagner. Em uma das conversas com ela, contou a história de Flávio e Jéssica.

Foi assim que Fagner ficou sabendo da tragédia que abateu o palmeirense e resolveu ajudá-lo. O lateral-direito do Corinthians arcou com os custos de internações de mãe e filha. Por isso, os palmeirenses estão elogiando Fagner nas redes sociais.