Transmissão de Brasil de Pelotas x Atlético-GO ao vivo na TV e online

O Brasil de Pelotas receberá o Atlético-GO nesta noite de quinta-feira, 21 de novembro, em mais uma importante partida válida por rodada do Brasileirão Série B. O duelo poderá encaminhar o acesso do Atlético-GO à elite do futebol brasileiro e outras duas equipes seguem na briga pela vaga na Série A.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 43 pontos conquistados até o momento, e já alcançou o objetivo de evitar o rebaixamento.

O time gaúcho espera fazer valer seu mando de campo e aposta no atacante Guilherme Queiroz como uma de suas principais armas no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton e Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person e Pereira; Juba, Ari Moura e Guilherme Queiroz.

PUBLICIDADE

Atlético-GO

O Atlético-GO é forte candidato na briga pelo G4 e poderá, contando com tropeço de um rival, garantir de forma antecipada seu retorno à Série A.

PUBLICIDADE

A equipe está sendo perseguida de perto pelo América-MG e restam apenas duas rodadas para o fim da competição.

Provável escalação: Kozlinski; Jonathan, Oliveira e Gilvan, Nicolas; Nathan, Pedro Bambu e Jorginho; Mike, Aylon e Pedro Raul.

Brasil de Pelotas x Atlético-GO ao vivo na TV e online

Brasil de Pelotas x Atlético-GO é um dos jogos mais aguardados da rodada da Série B e terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, com narração e comentários de Júlio Oliveira e Ricardo Gonzalez. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.