in

Flamengo: a declaração de Jorge Jesus na Europa que vai deixar a nação orgulhosa

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo vive um momento para lá de especial. Nesta quarta-feira (20), os torcedores rubro-negros saíram às ruas do Rio de Janeiro para se despedir da equipe que viajou para Lima, no Peru, para a disputar a final da Copa Libertadores da América.

No sábado (23), com o apoio de sua torcida em Lima, o Flamengo jogará contra o River Plate pelo sonho de se tornar bicampeão da Copa Libertadores. O único do Fla na competição foi conquistado em 1981.

O treinador Jorge Jesus, que impressionou a torcida com a montagem do time nos últimos meses, também está impressionado com os rubro-negros e falou sobre isso em entrevista a um jornal português.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus elogia torcida do Flamengo

Em breve relato divulgado pelo jornal Correio da Manhã, de sua terra natal, Jesus elogiou o que a torcida do Flamengo fez antes da viagem da delegação rubro-negra para o Peru.

“Nunca vi este ambiente na minha vida. Não há igual no mundo. São milhares e milhares de pessoas nas estradas. É uma loucura”, comentou Jorge Jesus. A declaração vai deixar os flamenguistas orgulhosos.

Torcida do Flamengo toma as ruas do Rio de Janeiro

Desde a manhã de quarta-feira, a torcida do Flamengo tomou as ruas do Rio de Janeiro. Em frente ao centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, milhares de flamenguistas se reuniam à espera da saída do ônibus.

Em todo o caminho até o aeroporto do Galeão, muitas camisas e bandeiras do Flamengo foram vistas nas ruas. Na entrada do aeroporto, mesmo indo por um caminho especial, a torcida cercou o ônibus e o acompanhou até o portão de embarque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!