Flamengo: a declaração de Jorge Jesus na Europa que vai deixar a nação orgulhosa

O Flamengo vive um momento para lá de especial. Nesta quarta-feira (20), os torcedores rubro-negros saíram às ruas do Rio de Janeiro para se despedir da equipe que viajou para Lima, no Peru, para a disputar a final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

No sábado (23), com o apoio de sua torcida em Lima, o Flamengo jogará contra o River Plate pelo sonho de se tornar bicampeão da Copa Libertadores. O único do Fla na competição foi conquistado em 1981.

O treinador Jorge Jesus, que impressionou a torcida com a montagem do time nos últimos meses, também está impressionado com os rubro-negros e falou sobre isso em entrevista a um jornal português.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus elogia torcida do Flamengo

Em breve relato divulgado pelo jornal Correio da Manhã, de sua terra natal, Jesus elogiou o que a torcida do Flamengo fez antes da viagem da delegação rubro-negra para o Peru.

PUBLICIDADE

“Nunca vi este ambiente na minha vida. Não há igual no mundo. São milhares e milhares de pessoas nas estradas. É uma loucura”, comentou Jorge Jesus. A declaração vai deixar os flamenguistas orgulhosos.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo toma as ruas do Rio de Janeiro

Desde a manhã de quarta-feira, a torcida do Flamengo tomou as ruas do Rio de Janeiro. Em frente ao centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, milhares de flamenguistas se reuniam à espera da saída do ônibus.

Em todo o caminho até o aeroporto do Galeão, muitas camisas e bandeiras do Flamengo foram vistas nas ruas. Na entrada do aeroporto, mesmo indo por um caminho especial, a torcida cercou o ônibus e o acompanhou até o portão de embarque.