Griezmann de saída e substituto seria o favorito de Lionel Messi

Antoine Griezmann está fazendo uma adaptação bem mais complexa no Barcelona do que seria esperado. Depois de várias temporadas em bom nível no Atlético de Madrid, os catalães esperavam que pouco a pouco, e com o passar do tempo, o atacante francês conseguisse se enquadrar bem no time. Porém, até o momento, eles continuam esperando, porque o jogador, de 28 anos de idade, continua bem longe de seu melhor nível. Para agravar mais ainda as coisas, poderia ser que o futebolista nem estivesse se dando bem com seus novos companheiros de ataque, especificamente Lionel Messi e Luis Suárez. 

PUBLICIDADE

Barcelona fez investimento elevado por Griezmann

O Barcelona pagou 120 milhões de euros no passe de Antoine Griezmann e na diretoria catalão, eles não querem repetir o que aconteceu com Philippe Coutinho. Então, de acordo com o site Don Balón, o francês poderia não ter muito tempo para recuperar suas melhores sensações. Ou ele melhora sua performance ou parece que o time não vai esperar que ele se desvalorize, como aconteceu com o internacional brasileiro.

O Barcelona deve colocar o nome de Antoine Griezmann na lista de transferências antes que seu valor de mercado caia e seja impossível recuperar todo esse investimento. Lionel Messi seria um dos mais desapontados com o desempenho atual do francês, e até estaria preferindo a companhia no ataque de Ansu Fati, mesmo sendo muito jovem, ou de Ousmane Dembélé, apesar de sua atitude e de não ser ainda um jogador regular. Apesar de isso, Dembélé acrescenta sempre qualquer coisa em seu jogo, ao contrário de seu compatriota, que vem passando demasiado despercebido. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar seria o favorito de Lionel Messi

O capitão do Barcelona seria, então, um dos interessados nessa saída de Antoine Griezmann do Barça. De acordo com o site Don Balón, o jogador argentino até estaria vendo na saída de Griezmann a oportunidade perfeita para o Barcelona tentar novamente a contratação de Neymar Junior.

PUBLICIDADE

Lionel Messi não esquece de seu amigo brasileiro, com quem ele gostaria se reencontrar o quanto antes. Mesmo sabendo que o Paris Saint-Germain continua colocando muitos obstáculos para deixar Neymar sair. Ainda assim, Gerard Piqué já revelou publicamente que os jogadores do Barcelona estariam disponíveis para adiarem seus pagamentos, apenas para a equipe ter dinheiro para receber Neymar de volta. De acordo com o Don Balón, o jogador brasileiro também estaria disposto em reduzir seu salário.