Casemiro tem substituto e chega da Premier League

O Real Madrid investiu muito dinheiro no último mercado de transferências, mas eles deixaram vários assuntos pendentes. Eles se reforçaram muito, mas ainda assim não conseguiram assegurar devidamente todas as posições como eles desejariam. E os problemas poderiam estar se sentindo mais ainda na defesa e meio-campo defensivo. Na posição específica de pivô defensivo, Zinedine Zidane tem apenas Casemiro

PUBLICIDADE

Casemiro sozinho no Real Madrid

O internacional brasileiro recuperou sua melhor versão e deixou para trás as dúvidas sobre ele. No entanto, no Real eles estão cientes de que eles não podem estar durante toda a temporada, dependendo de um único jogador. Eles sabem que Casemiro, de 27 anos, acabará perdendo jogos por lesões, castigos ou cansaço.

Então, ter um só jogador para fazer uma posição tão importante não parece de todo a melhor ideia para uma equipe que precisa fazer tantos jogos e lutar por tantas competições durante uma temporada. O Real Madrid quer retomar o caminho do sucesso, esse ano, e parece cada vez mais claro para todos que Zidane vai precisar reforçar seu elenco. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Real Madrid já teria escolhido solução para Casemiro

Então, nas últimas horas uma possibilidade ganhou força. Um jogador que poderia ser a solução, quando Casemiro não puder jogar ou precisar descansar. O nome de quem se fala é o de Lucas Torreira, que já demonstrou sua intenção de deixar o Arsenal o mais rápido possível, através de seu representante. 

PUBLICIDADE

“Torreira não estaria mais se sentindo confortável com Emery. Não temos queixas, apenas palavras de agradecimento, mas não à vontade. Ele quer sair e há interesse nele, principalmente, de clubes espanhóis”, falou o representante do jogador uruguaio, de 23 anos. 

Contratado pelo Arsenal tem pouco mais que um ano, na Sampdoria, por 40 milhões de euros, Lucas Torreira vem perdendo importâncias nos planos do treinador. Então, o internacional uruguaio vê com bons olhos uma saída do Emirates Stadium, especialmente se for para ele jogar no Santiago Bernabéu, onde ele poderia participar na Champions League, contrariamente a sua situação no Arsenal. O uruguaio seria, de acordo com o site Don Balón, a melhor alternativa possível para Casemiro, e o jogador poderia chegar já em janeiro, no Real Madrid.