in

Rogério Ceni no Santos? Conheça os possíveis substitutos de Jorge Sampaoli

Reprodução/Nosso São Carlos
Publicidade

A abertura da janela de transferências se aproxima e muitas equipes do futebol nacional já se movimentam pelos primeiros reforços para 2020. O Santos é um dos que podem movimentar o mercado da bola e poderá buscar um novo treinador para a próxima temporada.

Rogério Ceni no Santos?

O Santos ainda não garantiu a permanência de Jorge Sampaoli para 2020 e já busca alternativas para o caso de perder seu técnico no mercado da bola. O comandante argentino está batendo de frente com os cartolas do clube e sua boa campanha o coloca na mira de outros times importantes.

Publicidade

Com a real possibilidade da saída de Sampaoli, o Peixe busca opções que tenham perfil parecido e que trabalham com uma filosofia de futebol ofensivo. Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza, é avaliado positivamente pelos cartolas do clube e poderá ser um alvo mesmo com sua carreira histórica no rival: o São Paulo Futebol Clube.

“Eu não tenho esse tipo de discriminação. O jogador é profissional, o técnico é profissional, e se surgir uma oportunidade de trazer, em um momento a gente sentir que o Rogério Ceni tem o perfil do Santos, não tenha a menor dúvida que traremos”, declarou o presidente do Santos.

Publicidade

Plano B

O Santos também mira outro argentino como possível reforço para 2020. Matías Almeyda, que estava no San José Earthquakes, e foi demitido do clube norte-americano após não alcançar o objetivo de se classificar para as rodadas decisivas da competição nacional.

O argentino fez bom trabalho no River Plate anteriormente e sua filosofia de jogo agrada aos cartolas do Santos para dar sequência ao trabalho de Sampaoli.

Publicidade
Next post

Cristiano Ronaldo pode ter novo time em breve, e Messi não deve gostar

Casemiro tem substituto e chega da Premier League