Cristiano Ronaldo pode ter novo time em breve, e Messi não deve gostar

Cristiano Ronaldo, de 34 anos de idade, não está vivendo sua melhor temporada da carreira. Na Juventus, em seu segundo ano, o jogador português poderia começar sentindo o peso de sua idade. Por muito que seu desempenho se mantenha bem elevado, como ele demonstrou na seleção de Portugal, fazendo quatro gols em dois jogos, a verdade é que ele não pode mais aguentar a carga de jogos de outros tempos. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo insatisfeito na Juventus

Cristiano Ronaldo precisará descansar mais e gerir melhor sua temporada, dando mais descanso para seu corpo. Porém, parece que isso não estaria agradando muito para o jogador, que ficou visivelmente furioso, quando Maurizio Sarri decidiu tirar ele do gramado, nas duas últimas partidas da Juventus.

CR7 não gostou de ver seu número na placa de saída e fez cara feia, quando abandonava o gramado. Isso demonstrou que Cristiano Ronaldo e Sarri não seriam os melhores amigos e que os dois vão ter muito trabalho em sua frente, até o final da temporada. 

PUBLICIDADE

O treinador italiano não tremeu, quando ele decidiu tirar Cristiano Ronaldo do gramado, mesmo quando a Juventus estava empatada. E o resultado final, nas duas partidas, mostrou que o treinador estava certo, porque nos dois jogos eles terminaram com os três pontos. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo junto de Neymar Junior

Cristiano Ronaldo é que não achou a menor graça e, contra o Milan, ele nem olhou para Sarri, seguindo direto para o vestiário. Entretanto, de acordo com o site Don Balón, o jogador da Juventus já teria se desculpado junto de seus companheiros, por não ter ficado no banco, apoiando eles até o final da partida. 

PUBLICIDADE

Certo é que o ambiente não seria mais o mesmo no vestiário da Juventus e são vários os rumores que começam apontando Cristiano Ronaldo para a porta de saída, no final da temporada. O jogador português foi para a liga italiana com a ideia de ganhar Champions League e, se ele não conseguir a ‘orelhuda’ em 2020, parece que ele não teia problemas em tentar sua sorte em outra liga. 

E o novo destino seria mesmo o Paris Saint-Germain, que continua sonhando com Cristiano Ronaldo e que, ainda para mais, pode perder, em qualquer momento Neymar Junior ou Kylian Mbappé, suas duas maiores estrelas do momento. Claro que a ideia de Cristiano Ronaldo e Neymar atuando juntos parece um sonho para qualquer torcedor. Já Lionel Messi é que não iria achar a menor graça de ver seu amigo brasileiro, atuando do lado de seu maior rival.