Flamengo: o recado de Gabriel Jesus que pode deixar os flamenguistas felizes

O Flamengo embarcou para Lima, no Peru, onde enfrenta o River Plate, no sábado (23), pela final da Copa Libertadores da América. A expectativa é grande e o assunto tem repercutido no esporte.

PUBLICIDADE

Jogadores da seleção brasileira estão sendo perguntados sobre a decisão do torneio continental que coloca frente a frente os times brasileiro e argentino.

O Flamengo de Jorge Jesus tem apresentado um grande futebol. O River Plate de Marcelo Gallardo tem conquistado muitos títulos nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus manda recado ao Flamengo

Revelado pelo Palmeiras, o atacante da seleção brasileira comentou sobre a final da Libertadores e revelou que vai torcer pelo Flamengo por ser brasileiro e ter amigos na equipe rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Sou brasileiro, quero que o Flamengo ganhe. Óbvio que quero que o Flamengo ganhe. Além de ser brasileiro, tenho amigos lá”, afirmou Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

Gabriel compara Flamengo a Palmeiras

O atacante ainda comparou o Palmeiras ao Flamengo. Segundo ele, os clubes vivem momentos diferentes. O Fla lidera o Brasileirão com o Verdão na segunda posição.

Gabriel Jesus não escondeu que queria que o Palmeiras conquistasse o torneio nacional pela terceira vez em quatro anos – o Verdão venceu o torneio em 2016 e 2018. 

Segundo o atacante do Manchester City, o Flamengo vem jogando um futebol muito bonito. Gabriel disse que fazia tempo que não via um time jogar da forma como o Fla de Jorge Jesus está jogando.

Com todos os méritos, o Flamengo pode fechar o ano com os títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores da América.