in

Flamengo: o recado de Gabriel Jesus que pode deixar os flamenguistas felizes

Divulgação Manchester City
Publicidade

O Flamengo embarcou para Lima, no Peru, onde enfrenta o River Plate, no sábado (23), pela final da Copa Libertadores da América. A expectativa é grande e o assunto tem repercutido no esporte.

Jogadores da seleção brasileira estão sendo perguntados sobre a decisão do torneio continental que coloca frente a frente os times brasileiro e argentino.

Publicidade

O Flamengo de Jorge Jesus tem apresentado um grande futebol. O River Plate de Marcelo Gallardo tem conquistado muitos títulos nos últimos anos.

Gabriel Jesus manda recado ao Flamengo

Revelado pelo Palmeiras, o atacante da seleção brasileira comentou sobre a final da Libertadores e revelou que vai torcer pelo Flamengo por ser brasileiro e ter amigos na equipe rubro-negra.

Publicidade

“Sou brasileiro, quero que o Flamengo ganhe. Óbvio que quero que o Flamengo ganhe. Além de ser brasileiro, tenho amigos lá”, afirmou Gabriel Jesus.

Gabriel compara Flamengo a Palmeiras

O atacante ainda comparou o Palmeiras ao Flamengo. Segundo ele, os clubes vivem momentos diferentes. O Fla lidera o Brasileirão com o Verdão na segunda posição.

Gabriel Jesus não escondeu que queria que o Palmeiras conquistasse o torneio nacional pela terceira vez em quatro anos – o Verdão venceu o torneio em 2016 e 2018. 

Segundo o atacante do Manchester City, o Flamengo vem jogando um futebol muito bonito. Gabriel disse que fazia tempo que não via um time jogar da forma como o Fla de Jorge Jesus está jogando.

Com todos os méritos, o Flamengo pode fechar o ano com os títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

José Mourinho no Tottenham com segundo maior salário do mundo

Lionel Messi e Suárez teriam se envolvido em briga feia