Neymar e a notícia que deixa os torcedores do PSG empolgados

A torcida do Paris Saint-Germain está voltando aos poucos a fazer as pazes com Neymar. O craque do clube francês e da seleção brasileira se recupera de lesão e deve voltar aos gramados em breve.

PUBLICIDADE

Neymar teve um início de temporada complicado e o motivo foi ele mesmo. O desejo de deixar o PSG no fim da temporada passada, com possível destino ao Barcelona, fez o torcedor francês ficar bravo com o atacante.

O negócio com o Barcelona não foi fechado, e Neymar acabou sendo vítima dos ataques da torcida nos primeiros jogos do ano. Os torcedores não gostaram da postura do jogador com a possibilidade de deixar o clube.

PUBLICIDADE

Neymar é entrevistado no aeroporto

Aos poucos, os torcedores do PSG estão voltando a ver Neymar com outros olhos. O atacante já não é vaiado como antes, pelo menos nos jogos que fez antes de se machucar em um amistoso da seleção brasileira, o que o obrigou a desfalcar o time francês.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (19), Neymar foi visto em aeroporto após assistir ao jogo de Rafael Nadal pela Copa Davis. Um repórter do El Chiringuito TV, da Espanha, conversou com o jogador no local.

PUBLICIDADE

Neymar deve voltar a campo contra o Real Madrid

Na rápida conversa, Neymar contou ao repórter que está preparado para enfrentar o Real Madrid pela Liga dos Campeões, na próxima semana. O craque deve voltar a campo no fim de semana, em jogo do Campeonato Francês.

Neymar deve estrear na Champions League em 2019. Sem ele, o PSG garantiu classificação às oitavas de final adiantado. A torcida e direção do time francês sonham com o título continental. Este foi um dos motivos de ter contratado Neymar.