in

Corinthians: Tiago Nunes autoriza a saída de três jovens revelações do Timão

Montagem Meu Timão
Publicidade

Tiago Nunes chegou ao Corinthians. Nesta terça-feira (19), o treinador foi ao clube pela primeira vez e se reuniu com dirigentes para começar a pensar na equipe do ano que vem.

Na reta final deste ano, o Corinthians ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano. O que está garantido é que Tiago Nunes será o treinador.

O comandante alvinegro deixou o Athletico-PR, onde conquistou Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, e chegou para dirigir o Corinthians no próximo ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiago Nunes autoriza a saída de três revelações

O treinador recebeu uma lista com 50 nomes. Nela, constavam jogadores que estão no elenco e jogadores que retornarão de empréstimo. Coube a Tiago definir com quem ficaria ou não.

De acordo com informações do UOL Esporte, o treinador avalizou a saída de três pratas da casa. Os jogadores Guilherme Mantuan, João Victor e Fabrício Oya estão de saída.

Tiago Nunes quer montar equipe forte

Treinar um time do tamanho do Corinthians não é fácil e somente bons resultados seguram um treinador. Fábio Carille, por exemplo, mesmo tendo conquistado quatro títulos (Três Paulistas e um Brasileiro) e 2017 para cá, acabou caindo pelos maus resultados no Brasileirão deste ano.

Por isso, Tiago Nunes quer montar uma equipe forte para a temporada em que o Corinthians terá Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e poderá também disputar Copa Libertadores ou Copa Sul-Americana – ou os dois, caso eliminado na fase de grupos do primeiro.

A torcida espera muito do Corinthians no próximo ano e Tiago sabe disso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!