Corinthians: Tiago Nunes autoriza a saída de três jovens revelações do Timão

Tiago Nunes chegou ao Corinthians. Nesta terça-feira (19), o treinador foi ao clube pela primeira vez e se reuniu com dirigentes para começar a pensar na equipe do ano que vem.

PUBLICIDADE

Na reta final deste ano, o Corinthians ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano. O que está garantido é que Tiago Nunes será o treinador.

O comandante alvinegro deixou o Athletico-PR, onde conquistou Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, e chegou para dirigir o Corinthians no próximo ano.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes autoriza a saída de três revelações

O treinador recebeu uma lista com 50 nomes. Nela, constavam jogadores que estão no elenco e jogadores que retornarão de empréstimo. Coube a Tiago definir com quem ficaria ou não.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do UOL Esporte, o treinador avalizou a saída de três pratas da casa. Os jogadores Guilherme Mantuan, João Victor e Fabrício Oya estão de saída.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes quer montar equipe forte

Treinar um time do tamanho do Corinthians não é fácil e somente bons resultados seguram um treinador. Fábio Carille, por exemplo, mesmo tendo conquistado quatro títulos (Três Paulistas e um Brasileiro) e 2017 para cá, acabou caindo pelos maus resultados no Brasileirão deste ano.

Por isso, Tiago Nunes quer montar uma equipe forte para a temporada em que o Corinthians terá Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e poderá também disputar Copa Libertadores ou Copa Sul-Americana – ou os dois, caso eliminado na fase de grupos do primeiro.

A torcida espera muito do Corinthians no próximo ano e Tiago sabe disso.