Flamengo: 30 jogadores são relacionados para a final da Libertadores contra o River Plate

O Flamengo embarcou para Lima, no Peru, na tarde desta quarta-feira (20). O trajeto do CT Ninho do Urubu até o Aeroporto Galeão foi marcado pela forte presença dos torcedores.

PUBLICIDADE

Todos flamenguistas estão na expectativa pelo jogo mais importante do clube nos últimos anos. Desde 1981 o Flamengo não chegava à final da Copa Libertadores e encara o jogo de forma muito séria.

Trinta jogadores foram relacionados pelo treinador Jorge Jesus para a partida decisiva contra o River Plate, marcada para as 17h (horário de Brasília), em Lima, no Peru.

PUBLICIDADE

Flamengo divulga jogadores relacionados para a final

A lista de relacionadas postada pelo Flamengo em suas redes sociais está na ordem alfabética e não tem nenhuma novidade. Os 30 jogadores do elenco estão relacionados para o confronto decisivo do torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

O treinador Jorge Jesus poderá contar com força máxima diante dos argentinos no Monumental U, em Lima, no Peru. A torcida está na expectativa de uma grande partida e da conquista do título continental.

PUBLICIDADE

Time titular está garantido contra o River

O time titular do Flamengo está na boca do povo. O goleiro é Diego Alves. Nas laterais, jogam Rafinha e Filipe Luís. Os zagueiros são Rodrigo Caio e Pablo Marí.

No meio-campo, os volantes são William Arão e Gérson. Mais à frente, joga Éverton Ribeiro. O trio de ataque é formado por De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, o Gabigol.

É com essa equipe que o Flamengo tentará vencer o River e conquistar a Libertadores pela segunda vez em sua rica história.