in

Flamengo: 30 jogadores são relacionados para a final da Libertadores contra o River Plate

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo embarcou para Lima, no Peru, na tarde desta quarta-feira (20). O trajeto do CT Ninho do Urubu até o Aeroporto Galeão foi marcado pela forte presença dos torcedores.

Todos flamenguistas estão na expectativa pelo jogo mais importante do clube nos últimos anos. Desde 1981 o Flamengo não chegava à final da Copa Libertadores e encara o jogo de forma muito séria.

Publicidade

Trinta jogadores foram relacionados pelo treinador Jorge Jesus para a partida decisiva contra o River Plate, marcada para as 17h (horário de Brasília), em Lima, no Peru.

Flamengo divulga jogadores relacionados para a final

A lista de relacionadas postada pelo Flamengo em suas redes sociais está na ordem alfabética e não tem nenhuma novidade. Os 30 jogadores do elenco estão relacionados para o confronto decisivo do torneio sul-americano.

Publicidade

O treinador Jorge Jesus poderá contar com força máxima diante dos argentinos no Monumental U, em Lima, no Peru. A torcida está na expectativa de uma grande partida e da conquista do título continental.

Time titular está garantido contra o River

O time titular do Flamengo está na boca do povo. O goleiro é Diego Alves. Nas laterais, jogam Rafinha e Filipe Luís. Os zagueiros são Rodrigo Caio e Pablo Marí.

No meio-campo, os volantes são William Arão e Gérson. Mais à frente, joga Éverton Ribeiro. O trio de ataque é formado por De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, o Gabigol.

É com essa equipe que o Flamengo tentará vencer o River e conquistar a Libertadores pela segunda vez em sua rica história.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Atlético-MG pode abrir os cofres e investir valor milionário em reforço internacional

Corinthians: Tiago Nunes autoriza a saída de três jovens revelações do Timão