Atlético-MG pode abrir os cofres e investir valor milionário em reforço internacional

O Atlético-MG deverá passar por uma reformulação na próxima janela de transferências e terá grandes modificações em seu elenco para 2020. Alguns jogadores renomados estarão deixando a equipe e novas vagas serão abertas para possíveis reforços no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Cazares e Elias de saída?

O meia-atacante Cazares, de 27 anos de idade, é uma das principais referências técnicas do Galo dentro das quatro linhas. Sua qualidade é indiscutível, no entanto, o jogador vem se envolvendo em algumas polêmicas e também passou a ser criticado por ficar apagado em alguns jogos da equipe.

Em momento conturbado no clube, Cazares poderá optar por se transferir e já tem alguns interessados em contar com os serviços do jogador. Elias, à exemplo do equatoriano, também poderá não renovar seu contrato e se despedir do Atlético-MG na abertura da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Ambos os jogadores já foram sondados por outros clubes da Série A e seguem com situação indefinida para a disputa da temporada 2020.

PUBLICIDADE

Lucas Zelarayán pode reforçar o Galo

Ciente da possibilidade de perder jogadores importantes em seu elenco, os dirigentes do Galo já se movimentam nos bastidores e prometem o anúncio de um reforço de peso. Lucas Zelarayán, de 27 anos de idade, está na mira do clube mineiro e poderá movimentar o mercado da bola nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Segundo informações da conta oficial do perfil Solo Tigres, no Twitter, o Atlético-MG teria realizado uma oferta no valor de R$ 7,5 milhões de dólares pelo jogador. Atualmente, Lucas Zelarayán defende as cores do Tigres-MEX e tem contrato vigente até 2020.