Flamengo: piloto e copiloto roubam a cena no embarque e exibem bandeirão na cabine

O piloto e copiloto do avião que levará o Flamengo do Rio de Janeiro para Lima, no Peru, roubaram a cena no embarque da delegação rubro-negra, nesta quarta-feira (20).

PUBLICIDADE

Na cabine da aeronave da empresa aérea Gol, enquanto a delegação entrava no avião, piloto e copiloto exibiram bandeiras do Flamengo. As imagens foram captadas pelos canais SporTV e Fox Sports, que fazem a cobertura ao vivo da viagem.

A princípio, o voo estava marcado para embarcar às 15h30 (Horário de Brasília), mas atrasou em cerca de 40 minutos. Nas redes sociais, a atitude dos pilotos chamou a atenção dos torcedores do Flamengo, que comentaram a atitude dos profissionais de aviação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo embarca para final da Libertadores

No próximo sábado (23), em Lima, o Flamengo disputa um dos jogos mais importantes de sua longa história. Contra o River Plate, os rubro-negros definem a Libertadores em jogo único.

PUBLICIDADE

O Flamengo vai em busca do bicampeonato no torneio sul-americano. A primeira e única vez que conquistou o torneio foi em 1981, na Era Zico. Desde então, a torcida sonhava com a conquista do torneio continental. O adversário é forte, mas o Fla de Jorge Jesus chega com chances de conquistar o título.

PUBLICIDADE

Volta ao Brasil está programada para domingo

Campeão ou não da Libertadores, o Flamengo retorna ao Brasil no domingo pela manhã. Caso seja campeão, o Rio de Janeiro estará em festa para receber o time mais popular do estado e do país.

Se for campeão, deve haver desfile por toda a cidade e ida para o CT Ninho do Urubu ou Estádio do Maracanã.