in

Sassá opina sobre possibilidade de rebaixamento do Cruzeiro

Reprodução/Goal
Publicidade

O Cruzeiro entrou em campo nesta última segunda-feira, 18 de novembro, em mais uma importante partida válida por rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu no Estádio do Mineirão e a equipe saiu de campo sob vaias após mais um empate na competição.

Abre aspas para Sassá

O atacante Sassá, de 25 anos de idade, passou a receber oportunidades com o técnico Abel Braga e tenta salvar o Cruzeiro do rebaixamento na temporada 2019. O jogador opinou sobre a possibilidade de queda e se mostrou confiante na permanência da raposa na elite nacional. Confira!

Publicidade

“Isso (rebaixamento), cara, acho que não vai acontecer. A gente vai permanecer na primeira divisão. Nosso time, nosso elenco, é bastante qualificado. A gente está tendo dificuldades, mas, nesses cinco jogos aí, vamos superar isso tudo aí.”, declarou o jogador em entrevista coletiva.

O jogador passou a ter mais minutos em campo com o atacante Fred em má fase, no entanto, também está sendo cobrado pela falta de gols e não conseguiu resolver os problemas do setor ofensivo do time mineiro.

Publicidade

Próximo compromisso

Correndo grande risco de rebaixamento, o time mineiro terá uma tabela complicada pela frente e terá que superar grandes adversários para se manter fora do Z4. Em seu próximo compromisso, o Cruzeiro visita o Santos, na Vila Belmiro, e apenas a vitória interessa aos comandados do técnico Abel Braga.

Vale lembrar que o Cruzeiro vem de uma longa sequência de jogos invicto, no entanto, vários resultados de empate que preocupam os dirigentes. No final da competição, caso empate em pontos com algum de seus concorrentes diretos, o time será rebaixado por ter número inferior de vitórias.

Publicidade
Next post

Flamengo x River Plate: como será a cobertura da Globo na final da Libertadores?

Flamengo: festa da torcida no embarque para o Peru quase acaba em tragédia