Flamengo x River Plate: como será a cobertura da Globo na final da Libertadores?

O maior canal do país, a TV Globo, tratará a final da Copa Libertadores – Flamengo x River Plate – como uma final de Copa do Mundo. Prova disso é que a transmissão ao vivo da emissora começará quase duas horas antes da bola rolar. Apesar de não ter divulgado sua grade oficial em seu site, a Globo teria confirmado ao site Natelinha que a cobertura da final da Libertadores começará às 15h20 do sábado, 23 de novembro. 

PUBLICIDADE

Galvão Bueno fará narração da final Flamengo x River Plate

Ao todo, a TV Globo terá 50 profissionais mostrando esse momento histórico. O Flamengo é o time de maior torcida do país e não chega à final da Libertadores desde 1981. Caso ganhe a competição, o Rubro-Negro carioca tem chance de pegar o Liverpool na final do mundial. O time inglês já está garantido no embate final. 

Às 15h20 de sábado, o narrador Gustavo Villani e a equipe de repórteres da TV Globo mostram a movimentação da chegada do Flamengo ao estádio da final, no Peru. Eric Faria, Gabriela Moreira, Guido Nunes, Julia Guimarães e Kiko Menezes terão entradas ao vivo mostrando todo o clima para esse importante clássico. 

PUBLICIDADE

Às 16h10, o apresentador e narrador Alex Escobar assume o posto da transmissão. Ele também trará os últimos detalhes, como o show da final da Libertadores, que deve ser feito pela cantora Anitta. 

PUBLICIDADE

Flamengo x River: Final da Libertadores pode terminar nos pênaltis 

Apenas faltando poucos minutos para às 17h, hora em que oficialmente o jogo começa, Galvão Bueno assumirá a transmissão. Ele terá a ajuda de Walter Casagrande e Junior nos comentários. O jogo, vale lembrar, precisa ter um vencedor. Se no tempo normal a partida terminar empatada, o duelo vai para os pênaltis. 

PUBLICIDADE