Real Madrid não desiste de Mbappé: ‘PSG pede esses dois jogadores’

O Real Madrid continuaria trabalhando na contratação de Kylian Mbappé, de 20 anos de idade. O jogador francês do Paris Saint Germain seria o favorito da lista de transferências do clube de futebol espanhol e eles estariam mesmo dispostos em investir muito forte para assinarem com um dos jogadores mais promissores do mundo. Aliás, Mbappé é, nesse momento, o jogador mais valioso do mundo, se analisado seu talento, seu potencial e sua idade. 

PUBLICIDADE

Mbappé é transferência de sonho do Real Madrid

Mbappé tem apenas 20 anos de idade, mas ele já se encontra em um patamar próximo de jogadores como Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo, podendo disputar brevemente com eles títulos individuais como a chuteira de ouro ou a bola de ouro. O francês é um jogador diferenciado por quem Florentino Pérez estaria totalmente aberto para apostar forte. 

Em 2017, o PSG pagou 180 milhões de euros em seu passe. O jogador tinha somente 17 anos de idade, mas provava no Mônaco que ele seria a próxima grande coisa no futebol mundial. Desde que ele se mudou para Paris, o atacante apenas confirmou tudo aquilo que dele se esperava. E continua maravilhando com seu futebol e suas habilidades. Mbappé é veloz demais, supera facilmente seus rivais e tem uma facilidade inacreditável para fazer muitos gols. Então, para o PSG liberar o jogador, eles teriam que receber uma proposta elevada, como nunca se viu no futebol.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid poderia surpreender os franceses com uma oferta que pudesse satisfazer suas necessidades. Então, além de dinheiro, o clube espanhol poderia realmente incluir na transferência o passe de dois jogadores que estariam sendo pedidos pelo PSG. 

PUBLICIDADE

Dois jogadores na lista de transferências do PSG

Os nomes na lista de transferências que agradariam o clube francês seriam Ferland Mendy, o lateral francês, que não consegue deixar Marcelo para trás no Real Madrid e continua sem impor seu futebol. Por sua vez, Thomas Tuchel teria pedido a chegada de um lateral canhoto e o francês Mendy atenderia os requisitos pretendidos. 

PUBLICIDADE

O outro nome que eles reivindicariam seria o de Vinicius Junior, que no Real Madrid não é mais olhado como antes. O atacante brasileiro, de 19 anos de idade, não é mais um intransferível. Florentino Pérez pagou 65 milhões de euros em seu passe, quando o jogador do Flamengo tinha somente 16 anos de idade. Porém, apesar de um bom início na temporada passada, esse ano o jogador vem perdendo seu protagonismo no Santiago Bernabeu.

No PSG, eles estão convencidos do potencial de Vinícius Junior e não duvidam que ganhando confiança, o jovem vai explodir seu nível mais elevado. O jogador poderia ainda crescer na companhia de Neymar Jr, um jogador que ele admira e com quem se relaciona muito bem. Portanto, essa seria a melhor notícia para o Real Madrid, que poderia estar mais próximo de fechar com Kylian Mbappé.