Mohamed Salah e a saída do Liverpool: ‘Messi não vai gostar’

Uma nova batalha entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid pode acontecer no próximo mercado de transferências. Dessa vez, os dois gigantes da capital da Espanha poderiam se enfrentar por um dos melhores jogadores do mundo.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, Mohamed Salah pode estar perto de dar um novo salto em sua carreira, deixando para trás o Liverpool e a Premier League.

Salah pode deixar o Liverpool

O atacante egípcio do Liverpool já ficou perto de deixar o clube inglês no final da temporada passada, quando seu relacionamento com o treinador alemão Jurgen Klopp não estava passando por seu melhor momento. Porém, a conquista da Champions League teria ajudado acalmar os ânimos e o jogador da seleção do Egito escolheu ficar na Inglaterra. 

PUBLICIDADE

Sadio Mané na frente de Salah

Mesmo assim, poderia ser que Salah não estivesse muito feliz no Anfield Road. Em seu primeiro ano no Liverpool, o jogador africano conquistou a todos, recebendo todas as premiações na Inglaterra e lutando, pela primeira vez, pela distinção de melhor jogador do mundo, junto de nomes como Luka Modric, Cristiano Ronaldo, Mbappé ou Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Porém, esse ano, o atacante não está tão entusiasmante como antes. Sua atuação ainda é notável, mas a importância de Sadio Mané tem aumentado no campo e na mídia e os dois jogadores nem sempre se entendem no gramado.

PUBLICIDADE

No momento, até Virgil Van Dijk está recebendo mais reconhecimento que o próprio Salah e será o zagueiro holandês lutando pela Bola de Ouro com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, algo que não se espera que Salah faça. E isso poderia ser decisivo em sua mudança.

Jogador do Egito tem duas opções na Espanha

Diante dessa situação, Salah teria informado seus representantes que seu próximo passo seria o futebol espanhol. Seu time favorito seria o Barcelona, mas Lionel Messi e Antoine Griezmann já estariam ocupando sua posição, pelo que poderia haver uma luta entre o Atlético de Madrid e o Real Madrid por sua contratação, sendo o primeiro deles o favorito para vencer essa batalha.

De acordo com o site Don Balón, o egípcio Salah acreditaria que com Diego Simeone, um técnico mais parecido com Klopp, ele poderia obter sua melhor versão. Quem não iria gostar nem um pouco da ideia seria Lionel Messi, vendo chegar um jogador tão importante para um rival perigoso como o Atlético de Madrid. “Messi não vai gostar”, estão garantindo no site Don Balón.