Após pressão da torcida do Grêmio, Duda Kroeff bate o martelo sobre futuro de André

O Grêmio vinha apresentando o que, para muitos torcedores e veículos da imprensa, era o melhor futebol do país nos últimos anos. A equipe, no entanto, não conseguiu repetir os bons resultados da última temporada e acabou caindo previamente às finais da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE

Duda Kroeff sobre futuro de André

Considerado um dos vilões do tricolor gaúcho na temporada, o atacante André vem encontrando dificuldades para marcar seus gols e sofre a com a pressão dos torcedores. Uma transferência não está descartada, no entanto, a promessa no clube é de resgatar o bom futebol do atleta.

Aos 29 anos de idade, André recebeu inúmeras oportunidades de Renato Portaluppi na equipe titular. O desempenho dentro das quatro linhas não foi o esperado e sua saída do clube passou a ser especulada no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“É jogador do Grêmio e a nossa intenção é recuperar o jogador. Ele tem um histórico. Ele não veio ao Grêmio por nada, ele tem uma história. Me lembro dele contra mim em 2010, em partidas memoráveis pelo Santos e depois jogou muito bem no Sport. Realmente está bem abaixo do que a gente esperava, não é segredo, ele sabe disso. A intenção é recuperá-lo”, declarou o dirigente sobre a situação do atacante.

PUBLICIDADE

Reforços no Grêmio

O Grêmio já havia sido superado pelo Flamengo na Libertadores e a derrota também pelo Campeonato Brasileiro acabou afetando o técnico Renato Gaúcho. Visivelmente decepcionado com o resultado de sua equipe, o treinador exigiu a movimentação do clube por reforços para a próxima temporada.

PUBLICIDADE