Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus e voltar a um antigo clube

Cristiano Ronaldo estava visivelmente incomodado com seus últimos jogos na Juventus. O jogador português, de 34 anos de idade, não gostou de ser substituído por Maurizio Sarri. Ele mostrou seu descontentamento e até sua irmã usou o Instagram para deixar críticas explícitas para o time italiano, após ele ter feito três gols contra a Lituânia com a camisa da seleção de Portugal. Então, ficou claro que as coisas não vão bem na Juventus, com o antigo Bola de Ouro. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo em grande na seleção de Portugal

Ficou evidente para todos que Cristiano Ronaldo ficou incomodado com sua substituição, especialmente no jogo contra o Milan. O camisa 7 tinha sido substituído dias antes contra o Lokomotiv, e fez cara feia. Ainda assim, nessa partida, ele ainda aceitou se sentar no banco, junto de seus companheiros. Situação bem diferente aconteceu dias depois, contra o Milan, quanto o português saiu disparado para o vestiário, sem nem olhar para Sarri.

A Juventus ainda tentou acalmar um pouco os ânimos, com Maurizio Sarri tentando ‘proteger’ o jogador. O treinador italiano falou que o atacante português estava com um desconforto em seu joelho e que ele preferiu nem arriscar, substituindo ele. Porém, essa versão da Juventus não liga nada bem com o que Ronaldo acabou de fazer com a seleção de Portugal. 

PUBLICIDADE

O capitão da equipe campeã da Europa fez dois jogos completos e fez quatro gols, ajudando seu time se classificando para a Euro. Cristiano Ronaldo se mostrou muito disponível fisicamente e sem precisar de substituição, mesmo na goleada por 6 a 0 contra a Lituânia.  O jogador jogou sempre em seu nível máximo. No final da classificação também falou em lesão e que estava se sacrificando para atuar na Juventus e na seleção de Portugal. 

PUBLICIDADE

Porém, muitas pessoas não acreditam. Portugal jogou contra a Lituânia e contra o Luxemburgo, dois times bem abaixo do nível de Portugal. Então, ninguém duvida que o jogador nem precisaria atuar ou poderia sair mais cedo para descansar, quando as partidas já estavam resolvidas. A verdade é que ficam muitas dúvidas sobre esse problema físico do português e parece cada vez mais claro para todos que existe rutura entre Cristiano Ronaldo e a Juventus.  

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo pode levar namorada e filhos para seu local favorito

Com tudo isso acontecendo, as últimas notícias dão conta de uma saída de Cristiano Ronaldo da Juventus, no final da temporada. O jogador poderia sair depois de dois anos na Itália e, de acordo com o site Don Balón, ele teria duas opções, sendo que uma delas seria o Manchester United. 

Cristiano Ronaldo sempre falou muito bem sobe seu antigo clube. Foi no Old Trafford que tudo mudou para ele, arrancando para uma carreira sensacional. Então, o jogador poderia estar entusiasmado em viver seu final de carreia no Manchester, agora acompanhado de sua namorada, Georgina Rodríguez, e seus quatro filhos, Cristiano Jr, Mateo, Eva e Alana Martina. 

A classificação do Manchester United para a Champions League seria, ainda assim, um requisito fundamental para Cristiano Ronaldo tomar sua decisão. Ainda para mais, porque ele teria  outra oferta bem interessante do PSG, que lhe permitiria atacar a quarta grande liga europeia em sua carreira.