Vinicius Junior seria o segredo do Real Madrid; a transferência do ano’

Florentino Pérez e Zinedine Zidane continuariam bem focados no planejamento do elenco do Real Madrid. A temporada começa agora entrando em um momento de maior decisão, mas no Santiago Bernabeu, eles não estariam preocupados somente com esse ano, como também com o futuro do futebol do clube espanhol.

PUBLICIDADE

Uma das transferências mais desejadas pelo time seria Kylian Mbappé e, de acordo com o site Diario Gol, no Real Madrid eles poderiam ter já um princípio para chegarem em acordo. Tudo porque no time espanhol, eles têm um jogador que estaria na lista dos franceses como possível sucessor de Mbappé, que é o brasileiro Vinicius Junior.

Mbappé pode deixar o PSG

Em Paris, eles estariam cada vez mais convencidos que Kylian Mbappé vai acabar mesmo deixando o Parque dos Príncipes. O jogador francês é uma das maiores certezas do futebol mundial e continua rivalizando com alguns dos melhores atacantes do mundo, como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo ou Sadio Mané.

PUBLICIDADE

Mbappé vem sendo associado para uma transferência mundial faz vários anos, prometendo quebrar todos os recordes do futebol mundial. Em 2017, o PSG pagou 180 milhões de euros por seu passe, e o jogador continua se valorizando a cada dia que passa. 

PUBLICIDADE

Muito se tem falado sobre sua saída e Mbappé não deve mais renovar seu vínculo com os franceses, que o leva até 2022. Então, o mais provável é que Nasser Al-Khelaïfi queira obter muito dinheiro com sua venda. Para muitos, a saída do jovem francês do PSG vai se tornar na transferência mais cara do mercado e começa se falando em um valor em redor dos 400 milhões de euros, o que quase dobraria o preço da venda de Neymar, que saiu do Barcelona por 222 milhões de euros, também para o PSG.

PUBLICIDADE

Vinicius Junior em lista de estrelas

De qualquer forma, no PSG eles estão se preparando para essa possível saída da joia francesa e têm vários nomes na mesa para preencher o vazio que o atacante deixará. Nomes como Antoine Griezmann, Cristiano Ronaldo e Vinicius Junior soam como alternativas para Mbappé. No caso da estrela brasileira, o Real Madrid poderia realmente pensar essa possibilidade, até porque eles são dos maiores interessados na assinatura de Mbappé.

Zidane, que até já falou publicamente sobre a vontade de Mbappé se tornar jogador do Real Madrid, certamente, que ele não iria colocar entraves na saída de Vinicius Junior, de 19 anos de idade. Os espanhois pagaram 65 milhões de euros pelo antigo jogador do Flamengo, mas no momento, especialmente com a maior importância de Rodrygo, o carioca não seria mais um jogador na lista de intocáveis. 

Com relação a Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid continuaria confiando em Vinicius Junior, mas percebendo que a joia brasileira pode, de alguma maneira facilitar a chegada de Mbappé no Santiago Bernabeu, ele não vai hesitar. Claro que ainda há um longo caminho pela frente, mas parece que os times vão começando se mexer.