De saída do Flamengo? Gerson abre o jogo e fala sobre possível retorno à Europa

O Flamengo encaminha bem o título do Campeonato Brasileiro e está na grande decisão da Copa Conmebol Libertadores da América. O time terá o River Plate pela frente no próximo sábado, 23 de novembro, quando decidirá a competição continental.

PUBLICIDADE

Gerson pode ir pro Barcelona

Em meio ao momento mais decisivo da temporada, o Flamengo também trabalha nos bastidores do mercado da bola e tenta garantir a contratação ou manutenção de jogadores para 2020. Gabriel Barbosa é um com possibilidade de retorno ao futebol europeu e a preocupação também é grande sobre o futuro de Gerson.

Aos 22 anos de idade, Gerson entrou na mira do Barcelona e um retorno à Europa se tornou uma possibilidade real para a próxima janela de transferências. O craque foi questionado em entrevista sobre o assunto e preferiu não cravar seu destino em meio ao momento importante que vive com a equipe rubro-negra. Confira!

PUBLICIDADE

“Sendo bem sincero, ainda não parei para pensar nisso. É jogo quarta e domingo desde que cheguei (risos). Tirando a brincadeira, não tenho motivos para pensar nisso no momento. Estou muito feliz no clube, no Flamengo. Estamos disputando as melhores competições com possibilidade de título e eu com a possibilidade de escrever meu nome na história do clube. Momento é de pensar no Flamengo. Só no Flamengo”, declarou o meio-campista do Flamengo.

PUBLICIDADE

Craque do Campeonato Brasileiro?

Enquanto o martelo não é batido sobre o futuro de Gerson, o jogador segue defendendo as cores do Flamengo e o desempenho tem agradado aos torcedores e também dirigentes do clube. O craque vem sendo constantemente elogiado pelos principais veículos da imprensa nacional e há a possibilidade de ser eleito como o grande destaque do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE