in

Flamengo: jogadores gastam valor milionário para levar parentes à final da Libertadores

Alexandre Vidal/Flamengo
Publicidade

Três aviões da empresa aérea Gol embarcam do Rio de Janeiro com destino a Lima, no Peru, levando jogadores, comissão técnica, diretoria e até parentes de jogadores do Flamengo.

Os dois primeiros voos foram fretados pela diretoria do Flamengo. A pedido de Jorge Jesus, em um voo viajam jogadores e comissão técnica e em outro viajam integrantes da diretoria.

Publicidade

O treinador não queria que os grupos se misturassem. O voo que leva os jogadores sai na quarta-feira (20), às 15h30 (horário de Brasília). O número do voo é 9381 – a dezena final é referência ao título da Libertadores de 1981.

Familiares de jogadores viajam em voo separado

O Flamengo fez o meio-campo com a Gol, mas quem pagou o voo dos familiares dos jogadores para Lima foram os próprios jogadores. De acordo com o Globo Esporte, o valor foi milionário: pouco mais de R$ 1 milhão.

Publicidade

Com o rateio feito entre os jogadores, cada um desembolsou cerca de R$ 7,2 mil, ida e volta, por cabeça. A aeronave tem 150 lugares e todos foram preenchidos. A viaja será na sexta-feira.

Flamengo se prepara para jogo mais importante dos últimos anos

O Flamengo vai encarar o River Plate pela final da Copa Libertadores da América no sábado. Este será o jogo mais importante do clube nos últimos anos.

A chegada à final representa um grande sonho para a torcida rubro-negra, que esperou por 38 anos para retornar à decisão do torneio sul-americano. 

No mesmo fim de semana, o Flamengo pode ser campeão brasileiro se o Palmeiras não vencer o Grêmio, no domingo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: especulado em Palmeiras e Flamengo, Gustavo Henrique decidiu onde jogar

Mercado da bola: Thiago Silva pode ser o novo reforço do São Paulo