in

Mercado da bola: especulado em Palmeiras e Flamengo, Gustavo Henrique decidiu onde jogar

Getty images
Publicidade

O zagueiro Gustavo Henrique, de 26 anos, tem contrato com o Santos até janeiro do ano que vem e está de saída do time da Vila Belmiro. Antes de deixar o clube, o jogador foi especulado em Palmeiras e Flamengo.

O Flamengo tirou do Santos os atacantes Bruno Henrique e Gabigol e ambos estão brilhando no Mengão. Os atacantes são fundamentais no sucesso da equipe neste ano.

O Palmeiras busca reforços para a próxima temporada e pretende montar uma equipe que possa bater de frente com o Flamengo. O time carioca dominou as atenções no futebol nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gustavo Henrique vai para Portugal

O zagueiro alvinegro vai defender o Porto, em Portugal. No início, o jogador foi especulado no Sporting, mas após investida do Porto preferiu trocar de equipe e vai preferir a equipe da capital do país.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou ao jornal A Bola, de Portugal, que Gustavo Henrique vai defender o Porto. “Sabíamos que estava a decorrer negociações entre o Gustavo Henrique e o Sporting, no entanto, ele escolheu jogar no Porto. Eles estão conversando e não sei se o acordo está fechado ou não”, disse o presidente.

Santos vive desmanche

O Peixe passará por um desmanche para a próxima temporada. O superintendente de futebol do clube, Paulo Autuori, anunciou que não vai permanecer na equipe no ano que vem.

Com ele, deve sair também o treinador Jorge Sampaoli. Autuori está incomodado com a diretoria do Santos. A torcida do Santos está insatisfeita com a saída do superintendente e também do treinador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!