in

Mercado da bola: especulado em Palmeiras e Flamengo, Gustavo Henrique decidiu onde jogar

Getty images
Publicidade

O zagueiro Gustavo Henrique, de 26 anos, tem contrato com o Santos até janeiro do ano que vem e está de saída do time da Vila Belmiro. Antes de deixar o clube, o jogador foi especulado em Palmeiras e Flamengo.

O Flamengo tirou do Santos os atacantes Bruno Henrique e Gabigol e ambos estão brilhando no Mengão. Os atacantes são fundamentais no sucesso da equipe neste ano.

O Palmeiras busca reforços para a próxima temporada e pretende montar uma equipe que possa bater de frente com o Flamengo. O time carioca dominou as atenções no futebol nacional.

Publicidade

Gustavo Henrique vai para Portugal

O zagueiro alvinegro vai defender o Porto, em Portugal. No início, o jogador foi especulado no Sporting, mas após investida do Porto preferiu trocar de equipe e vai preferir a equipe da capital do país.

Publicidade

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou ao jornal A Bola, de Portugal, que Gustavo Henrique vai defender o Porto. “Sabíamos que estava a decorrer negociações entre o Gustavo Henrique e o Sporting, no entanto, ele escolheu jogar no Porto. Eles estão conversando e não sei se o acordo está fechado ou não”, disse o presidente.

Santos vive desmanche

O Peixe passará por um desmanche para a próxima temporada. O superintendente de futebol do clube, Paulo Autuori, anunciou que não vai permanecer na equipe no ano que vem.

Com ele, deve sair também o treinador Jorge Sampaoli. Autuori está incomodado com a diretoria do Santos. A torcida do Santos está insatisfeita com a saída do superintendente e também do treinador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: Jorge Jesus dá chance para Lázaro na equipe profissional e surpreende

Flamengo: jogadores gastam valor milionário para levar parentes à final da Libertadores