Flamengo: Jorge Jesus dá chance para Lázaro na equipe profissional e surpreende

O Flamengo se prepara para dias decisivos. Nesta terça-feira (19), Jorge Jesus realizou um treino no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, tendo em vista o jogo do próximo sábado.

PUBLICIDADE

Em Lima, no Peru, o Flamengo enfrenta o River Plate e o jogo define quem será o campeão da Copa Libertadores da América de 2020. O momento é tão bom que o Flamengo pode ser campeão brasileiro no dia seguinte.

Mesmo sem jogar, o time de Jorge Jesus pode sagrar-se campeão nacional. Para isso, basta que o Palmeiras não vença o Grêmio, no Allianz Parque, em São Paulo, no domingo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jorge Jesus convoca Lázaro para treinos

O jovem atacante Lázaro, de apenas 17 anos, é considerado uma das grandes joias do Flamengo na atualidade. No último domingo, o jogador foi decisivo na conquista do título mundial pela seleção brasileira.
 

PUBLICIDADE

Ele entrou no segundo tempo e marcou o gol que garantiu o tetracampeonato à seleção brasileira nos acréscimos do segundo tempo. Na semifinal, ele já havia marcado o gol da vitória sobre a França. Nesta terça, Lázaro foi chamado por Jesus e participaria do treino da equipe principal. marcado para as 16h.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus tem dado oportunidades aos jovens

O treinador português que caiu nas graças do torcedor rubro-negro tem dado espaço a jovens promessas da base do Flamengo. Reinier, por exemplo, tem 17 anos e integra a equipe profissional.

Recentemente, ele teve o contrato renovado. É o que vai acontecer com Lázaro em março, quando ele completará 18 anos. A multa rescisória será de mais de R$ 350 milhões.