in

Flamengo: Jorge Jesus dá chance para Lázaro na equipe profissional e surpreende

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo se prepara para dias decisivos. Nesta terça-feira (19), Jorge Jesus realizou um treino no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, tendo em vista o jogo do próximo sábado.

Em Lima, no Peru, o Flamengo enfrenta o River Plate e o jogo define quem será o campeão da Copa Libertadores da América de 2020. O momento é tão bom que o Flamengo pode ser campeão brasileiro no dia seguinte.

Mesmo sem jogar, o time de Jorge Jesus pode sagrar-se campeão nacional. Para isso, basta que o Palmeiras não vença o Grêmio, no Allianz Parque, em São Paulo, no domingo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus convoca Lázaro para treinos

O jovem atacante Lázaro, de apenas 17 anos, é considerado uma das grandes joias do Flamengo na atualidade. No último domingo, o jogador foi decisivo na conquista do título mundial pela seleção brasileira.
 

Ele entrou no segundo tempo e marcou o gol que garantiu o tetracampeonato à seleção brasileira nos acréscimos do segundo tempo. Na semifinal, ele já havia marcado o gol da vitória sobre a França. Nesta terça, Lázaro foi chamado por Jesus e participaria do treino da equipe principal. marcado para as 16h.

Jorge Jesus tem dado oportunidades aos jovens

O treinador português que caiu nas graças do torcedor rubro-negro tem dado espaço a jovens promessas da base do Flamengo. Reinier, por exemplo, tem 17 anos e integra a equipe profissional.

Recentemente, ele teve o contrato renovado. É o que vai acontecer com Lázaro em março, quando ele completará 18 anos. A multa rescisória será de mais de R$ 350 milhões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!