in

Anúncio em site oficial diz que Neymar é sondado por time brasileiro, mas verdade aparece

Divulgação CBF
Publicidade

As últimas informações sobre Neymar mostram que o atacante está dificultando a renovação de contrato com o Paris Saint-Germain e ainda estaria pensando no Barcelona.

Neymar causou grande confusão na janela de transferências antes do início da temporada europeia. No PSG, o jogador havia informado que queria sair. O negócio com outro clube não foi fechado e ele acabou permanecendo no time francês.

Publicidade

Nesta terça-feira (19), uma notícia inusitada envolvendo o nome de Neymar passou a circular nas redes sociais. Insatisfeito no PSG, o jogador teria aberto diálogo com time brasileiro.

Neymar foi especulado no Asa de Arapiraca

O site oficial do Asa de Arapiraca, de Alagoas, publicou uma notícia cujo título era insatisfeito no PSG, Neymar abre diálogo com estafe do Asa de Arapiraca. A notícia inusitada pegou muita gente de surpresa, mas, obviamente, era mentira.

Publicidade

A assessoria de imprensa do Asa foi acionada e informou que abriria investigação para saber o que ocorreu com o site do clube. Duas possibilidades são consideradas: ataque hacker ou utilização indevida do site.

Nem Flamengo ousou procurar Neymar

Recentemente, a visita do pai de Neymar ao Flamengo causou estranheza e chegou a circular entre os torcedores a notícia de que o craque do PSG e da seleção brasileira estaria pensando em retornar ao futebol brasileiro.

Tudo não passou de sonho para os torcedores rubro-negros. Neymar segue na Europa, ganhando muitos milhões do PSG todos os meses e cotado em outros times da Europa, como os gigantes da Espanha Real Madrid e Barcelona.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Cruzeiro bate o martelo sobre saída de Egídio e negocia troca por destaque do Grêmio

Renato Gaúcho ameaça deixar o Grêmio e culpa a diretoria