in

Flamengo: a mensagem de Lucas Paquetá que vai empolgar a torcida rubro-negra

Divulgação Flamengo
Publicidade

O atacante Lucas Paquetá foi destaque da seleção brasileira na vitória contra a Coreia do Sul, em Abu Dhabi, em amistoso internacional disputado nesta terça-feira (19).

O jogador que atualmente defende a Inter de Milão marcou o primeiro gol da partida no jogo. Paquetá jogou novamente com a camisa 10 da seleção brasileira e foi bem nesta terça.

Publicidade

Ao final do jogo, o atleta foi questionado sobre a final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo, sua ex-equipe, e River Plate, da Argentina, e mostrou claramente para quem está torcendo.

Paquetá manda recado ao Flamengo

O repórter Carlos Gil perguntou a Paquetá sobre a final da Libertadores e o jogador respondeu sem pensar duas vezes. “Mengão na veia”, resumiu. O atacante passou a ser bastante elogiado por flamenguistas nas redes sociais.

Publicidade

“Paquetá, eu te amo mais que tudo na vida”, afirmou uma seguidora. “Ele ‘mengão na veia’, cara, eu tô derretida”, afirmou outra. “Paquetá mandou um ‘mengão na veia’ na entrevista. Amo esse moleque”, disse mais um.

Flamengo decide título sul-americano no sábado

Paquetá foi revelado pelo Flamengo e acabou vendido ao futebol italiano em uma das maiores transações da história do clube. Na Itália, ele tem ido bem e ganhou chances na seleção de Tite.

Fora de campo, Paquetá segue torcendo pelo sucesso do Flamengo e estará ligado na decisão da Libertadores, no próximo sábado. O torcedor, de modo geral, costuma valorizar jogador que deixa a equipe e continua acompanhando e torcendo. Paquetá sempre deixou claro que era flamenguista desde criança.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo vai desistir de Gabigol? Jornal italiano surpreende com nova informação

Vasco: escalação irregular pode fazer equipe perder pontos e ser rebaixada no Brasileirão