in

Santos: Paulo Autuori deixa o Santos e pode levar Sampaoli junto

UOL
Publicidade

A torcida do Santos está preocupada. O superintendente de futebol do Peixe, Paulo Autuori, anunciou nesta terça-feira (19) que não seguirá na equipe da Vila Belmiro na próxima temporada.

Paulo Autuori foi contratado em julho deste ano para cuidar do departamento de futebol do Santos. Com grande experiência no esporte, Autuori começou uma revolução nos bastidores da equipe.

Publicidade

O superintendente investiu em profissionalismo e vinha recebendo muitos elogios internamente. Como prefere trabalhar quieto, Autuori não gostava de ter que vir a público com certa frequência para responder e esclarecer problemas do clube.

Autuori deixa o Santos no fim do ano

“Eu estarei até dezembro fazendo meu trabalho, mês que vem. Eu particularmente já defini. Eu me propus vir aqui poucas vezes e já vim três. Não quero vir mais. Minha decisão, a minha, é em dezembro. Nenhuma (possibilidade de ficar em 2020)”, afirmou Autuori.

Publicidade

Segundo ele, declarações do presidente José Carlos Peres pesaram para que tomasse a decisão de deixar o clube no fim do ano. Ele disse que adora o que faz, mas criticou a falta de estratégia em algumas situações.

Futuro de Sampaoli é incerto
e ele não deve ficar

A saída de Paulo Autuori pode dificultar a permanência do treinador Jorge Sampaoli e isso tem preocupado os santistas nas redes sociais. Os alvinegros querem a permanência do treinador.

Nesta semana, Sampaoli e Autuori teriam uma conversa para definir a permanência do argentino no comando do Peixe. Os torcedores entendem que o sucesso do time na temporada se deve ao trabalho de Sampaoli.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Seleção brasileira volta a marcar gol de falta após 5 anos com Coutinho; assista

Flamengo vai desistir de Gabigol? Jornal italiano surpreende com nova informação