in

Seleção brasileira: bola rolando para Brasil x Coreia do Sul; Tite não vence há 5 jogos

Getty images
Publicidade

A seleção brasileira enfrenta a Coreia do Sul em amistoso internacional. A partida está sendo disputada no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

O jogo começou às 10h30 desta terça-feira (19). O estádo que tem capacidade para 42 mil torcedores recebe um público baixo para o amistoso da seleção brasileira.

Publicidade

Embora seja um amistoso, o time de Tite precisa da vitória porque o retrospecto pós-Copa América é muito ruim. Uma nova derrota pode aumentar a pressão sobre o treinador.

Seleção brasileira não vence há 5 partidas

A seleção brasileira vem de uma seqguência de cinco partidas sem vitórias depois da Copa América. Na última sexta-feira, foi derrotado pela Argentina por 1 a 0, gol de pênalti de Lionel Messi.

Publicidade

Além dessa derrota, o time perdeu para o Peru e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria. A marca negativa igualou 2013, quando Mano Menezes e depois Felipão eram os treinadores.

Escalação da seleção brasileira

A seleção brasileira está definida para o confronto contra a Coreia do Sul. Alisson segue no gol. Na linha defensiva, Tite escala Danilo na lateral-direita. Renan Lodi joga na esquerda. A dupla de zaga é formada por Marquinhos e Éder Militão.

No meio-campo, jogam Fabinho, Arthur e Paquetá. O trio de ataque do time comandado por Tite será formado por Gabriel Jesus, Phillipe Coutinho e Richarlison. Com essa equipe, o treinador tentará romper a sequência de maus resultados após o título da Copa América.

A partida está sendo transmitida pelo SporTV, na TV fechada, e pela Rede Globo, na TV aberta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar Jr fecha porta ao PSG, pensando no Barcelona

Seleção brasileira volta a marcar gol de falta após 5 anos com Coutinho; assista