Seleção brasileira: bola rolando para Brasil x Coreia do Sul; Tite não vence há 5 jogos

A seleção brasileira enfrenta a Coreia do Sul em amistoso internacional. A partida está sendo disputada no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE

O jogo começou às 10h30 desta terça-feira (19). O estádo que tem capacidade para 42 mil torcedores recebe um público baixo para o amistoso da seleção brasileira.

Embora seja um amistoso, o time de Tite precisa da vitória porque o retrospecto pós-Copa América é muito ruim. Uma nova derrota pode aumentar a pressão sobre o treinador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Seleção brasileira não vence há 5 partidas

A seleção brasileira vem de uma seqguência de cinco partidas sem vitórias depois da Copa América. Na última sexta-feira, foi derrotado pela Argentina por 1 a 0, gol de pênalti de Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Além dessa derrota, o time perdeu para o Peru e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria. A marca negativa igualou 2013, quando Mano Menezes e depois Felipão eram os treinadores.

PUBLICIDADE

Escalação da seleção brasileira

A seleção brasileira está definida para o confronto contra a Coreia do Sul. Alisson segue no gol. Na linha defensiva, Tite escala Danilo na lateral-direita. Renan Lodi joga na esquerda. A dupla de zaga é formada por Marquinhos e Éder Militão.

No meio-campo, jogam Fabinho, Arthur e Paquetá. O trio de ataque do time comandado por Tite será formado por Gabriel Jesus, Phillipe Coutinho e Richarlison. Com essa equipe, o treinador tentará romper a sequência de maus resultados após o título da Copa América.

A partida está sendo transmitida pelo SporTV, na TV fechada, e pela Rede Globo, na TV aberta.