Neymar Jr fecha porta ao PSG, pensando no Barcelona

Neymar Jr estaria fazendo vida difícil para o Paris Saint Germain. De acordo com o jornal espanhol Sport, o astro brasileiro, de 27 anos de idade, não desistiu ainda de regressar no Barcelona. Então, o futebolista teria se recusado em renovar com os franceses do PSG, mantendo em aberto suas chances de se reencontrar com seus amigos Lionel Messi e Luis Suárez, assim que possível, no Camp Nou.

PUBLICIDADE

Neymar não desiste do Barcelona

Neymar não teria desistido ainda da ideia de assinar com o Barcelona e parece que ele voltará à carga no final da temporada, mesmo que ele precise enfrentar o PSG o ano todo. E já teria começado, quando se negou em assinar uma nova proposta, possivelmente até com um salário mais elevado ainda do que está recebendo atualmente. 

PUBLICIDADE

Na temporada passada, o nome do camisa 10 da seleção brasileira foi um dos mais falados na mídia espanhola e ele poderia retomar seu protagonismo, quando seu assunto com o Barcelona estaria ainda bem longe de finalizado. Mesmo com essa ação judicial, em que Neymar Jr e Neymar pai estariam buscando receber dinheiro pelo último prêmio de assinatura do jogador com o Barça. Apesar de isso, o atacante do PSG manteria suas esperanças de um regresso. 

PUBLICIDADE

Neymar deixou o Barcelona, em 2017, contra vontade de todos no clube de futebol espanhol. A diretoria teria tentado impedir sua saída e alguns de seus melhores amigos como Lionel Messi, Suárez ou Piqué também tentaram que o jogador ficasse. Porém, sua decisão estava tomada, se bem que poderia ser que o jogador nem tomasse muito tempo para se arrepender. E agora estaria querendo voltar. 

PUBLICIDADE

PSG teria novo contrato para Neymar

O PSG sabe do desconforto de seu jogador, que até já tornou isso público e estaria oferecendo a ele uma renovação, com melhoria salarial, prolongando esse vínculo até 2025. No entanto, Neymar estaria demorando muito e ele não deve nem se sentar para negociar qualquer termo de seu contrato, porque sua prioridade continuaria sendo retornar a Barcelona. 

Vale lembrar que a equipe francesa ofereceu ao brasileiro um novo contrato pouco antes do final da temporada passada, mas as negociações teriam se complicado rapidamente. O jogador brasileiro estaria cada vez menos interessado em prosseguir sua vida em Paris.