Cristiano Ronaldo e uma nova transferência: ‘vai ficar furioso’

Com o mercado de janeiro se aproximando, começam os rumores sobre as transferências que poderiam suceder brevemente. Com a temporada chegando no meio, já se vão percebendo os erros em alguns elencos e como podem ainda ser corrigidos até o final da temporada. Na liga italiana, já começaram os rumores e parece que Cristiano Ronaldo poderia ver chegar um novo atacante para dividir seu protagonismo e, ao que parece, o craque da Juventus nem estaria tão satisfeito assim.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo pode ter novo rival na Itália

Vários times vão precisar ir no mercado em janeiro, buscando novos reforços que possam ajudar. Na Itália, uma vez mais, são vários os times em dificuldade para acompanhar a Juventus. Dessa vez, pelo menos, a Inter de Milão vai ficando próxima da equipe de Cristiano Ronaldo, mas pouco mais.

Esse é também o caso da Roma, que vem sofrendo, especialmente em seu ataque. Edin Dzeko não está fazendo gols como seria esperado e o ataque vai sofrendo. Dzeko não faz gols tem mais de um mês e Nikola Kalinic está lesionado. Então, a Roma precisa mesmo ir no mercado buscar uma solução para essa falta de gols.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo não quer Ibrahimovic de rival

De acordo com o site Don Balón, a Roma estaria olhando duas opções bem interessantes. Os nomes de que se falam são os de Zlatan Ibrahimovic, que vai fazer seu regresso na Europa, em janeiro, ao que parece. E ainda Moise Kean, a jovem promessa italiana da Juventus.

PUBLICIDADE

O antigo companheiro de Cristiano Ronaldo deve regressar na Liga italiana, ele que não está se dando nada bem no Everton, na Premier League. E parece que o jogador português da Juventus estaria mais animado em ver Kean na Roma, do que Zlatan Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo, de 34 anos de idade, não estaria nem um pouco satisfeito com essa ideia de ter uma outra super estrela, como Zlatan Ibrahimovic, na mesma Liga que ele. O sueco continua fazendo muitos gols, e sendo um protagonista em qualquer Liga por onde ele passa. “Ele vai ficar furioso”, garantem no site Don Balón, sobre essa possibilidade de Zlatan retornar na Liga italiana.