Cristiano Ronaldo e o fim na Juventus que encanta Sergio Ramos

Cristiano Ronaldo, de 34 anos de idade, surpreendeu a todos, quando ele assinou com a Juventus. Para trás, ficou uma longa história com o Real Madrid. O jogador da seleção de Portugal atuou por nove anos no gigante da Liga Espanhola, onde ele somou os maiores sucessos de sua carreira, tornando-se o jogador com mais gols da história do Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo com ambição na Juventus

Porém, parece que não havia nada mais para fazer. O relacionamento entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid se quebrou, eles não estavam mais se entendendo e o melhor para todos seria essa separação. O jogador de futebol português não estava mais satisfeito no Real Madrid.

Seus problemas com o fisco, na Espanha, onde ele foi mesmo condenado a pagar uma multa muito elevada, e também um certo descontentamento com o Real Madrid, que não estaria reconhecendo seu valor, até mesmo em seu salário. Cristiano Ronaldo esperou um aumento em seu contrato, que não teria chegado, para seu descontentamento.

PUBLICIDADE

Então, sua decisão foi a de se mudar para a Juventus, em 2018, assinando com um time ambicioso, onde ele poderia expandir sua marca para níveis ainda mais altos. Cristiano Ronaldo mantém seu objetivo de carreira de conquistar a Champions League com um terceiro time, depois de quatro copas no Real Madrid e mais uma no Manchester United. 

PUBLICIDADE

Ainda assim, as coisas não estariam fáceis na Juventus. Após uma primeira temporada em que, embora seja verdade que ele venceu a liga italiana, Cristiano Ronaldo não alcançou seu objetivo principal, na Champions, e acabou perdendo protagonismo em sua rivalidade com Lionel Messi. O jogador português estaria sentindo que a Liga italiana não é tão empolgante quanto a Liga Espanhola ou a Premier League, e isso poderia não ser bom para ele. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo frente a Messi

No Instagram, Cristiano Ronaldo vai mostrando sua vida feliz em Turim, junto de sua namorada, Georgina Rodríguez, e de seus quatro filhos, Cristiano Jr, Mateo, Eva e Alana Martina. Porém, ele poderia não estar mais tão feliz quanto antes. Suas recentes substituições mostraram seu descontentamento com Maurizio Sarri. 

O treinador italiano entendeu substituir o jogador  por duas vezes e, na última, contra o Milan, Cristiano Ronaldo foi direto para o vestiário, mostrando um ambiente ruim na Juventus. Sarri falou em uma lesão no joelho do camisa 7, mas a verdade é que ele atuou 180 minutos com a seleção de Portugal, fazendo quatro gols e ajudando sua seleção se apurando para a Euro. 

Portanto, estaria um pouco mais claro que as coisas não vão tão bem assim entre Cristiano Ronaldo e Sarri e, de acordo com o site Don Balón, o futebolista português poderia estar pensando em regressar a Madrid. A namorada de Cristiano Ronaldo vai tendo mais eventos e promoções na capital da Espanha e, para ela, que é espanhola, esse regresso também seria bom. Mas Georgina não seria a única pessoa ficando feliz com esse retorno em Madrid; também Sergio Ramos, o capitão do Real Madrid, estaria feliz por ter seu amigo de volta.