in

Flamengo: treinador estrangeiro seria substituto de Jorge Jesus

Divulgação Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem. A direção rubro-negra tenta negociar um novo acordo e estender o vínculo do Mister por dois anos.

A conversa ainda não foi finalizada, mas a torcida espera que isso aconteça e que Jorge Jesus permaneça no Flamengo por mais alguns anos.

Publicidade

O clube estaria disposto a oferecer um salário de R$ 2,2 milhões por mês ao português. Jorge Jesus pode fazer história no Flamengo. Com ele no comando, o Mengão está na final da Copa Libertadores da América e com o título do Brasileirão praticamente garantido.

Flamengo deve ir em busca de treinador estrangeiro

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, do canal ESPN Brasil, se Jorge Jesus não ficar no Flamengo, o clube deve ir atrás de outro treinador estrangeiro.

Publicidade

No SporTV, o apresentador André Rizek afirmou que o atual comentarista do canal, Caio Ribeiro, já teria o nome do técnico que o clube deve buscar se Jesus disser se despedir do Flamengo no fim deste ano.

Jorge Jesus é ídolo da torcida rubro-negra

O treinador português chegou ao Flamengo em junho deste ano e em praticamente seis meses tornou-se ídolo da torcida rubro-negra. Os flamenguistas desejam muito que ele permaneça no comando da equipe nos próximos anos.

O Mister tem montado uma equipe para frente, que tem encantando até mesmo quem não torce para o Flamengo. O desempenho do time tem chamado a atenção de muita gente. Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e companhia são os pilares da equipe do Mister.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: comentarista Caio Ribeiro, da Globo, critica comportamento de Gabigol

Cristiano Ronaldo e o fim na Juventus que encanta Sergio Ramos