Mercado da bola: CR7 e Real Madrid viram concorrentes para trazer craque do Manchester

A transação do craque Cristiano Ronaldo custou a Juventus cerca de 100 milhões de euros, o que seria equivalente a aproximadamente 450 milhões de reais. Com sua chegada, a Velha Senhora já conquistou o Campeonato Italiano, mas a tão sonhada Champions ainda não veio.

PUBLICIDADE

Como reforço para obter a conquista da orelhuda, de acordo com o conhecido jornal Tuttosport da Itália, o jogador eleito como cinco vezes o melhor do mundo, teria feito um pedido de contratação: Paul Pogba

O meio-campista atualmente joga pelo time inglês do Manchester United e já teve passagem pela Juventus no período de 2012 a 2016.  

PUBLICIDADE

Em 2014, Pogba foi anunciado que estava na lista da FIFA entre os 23 jogadores que foram indicados para ganhar o prêmio da Bola de Ouro, ele era o jogador mais jovem da lista. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Velha Senhora está atrás de um reforço em peso para o meio-campo, embora esteja sondando o meia Ivan Rakitic do Barcelona, Pogba seria o favorito para a função, e ele vê o retorno à Itália com bons olhos.

Mas, a contratação do craque do Manchester United aparenta que não será tão fácil assim. A diretoria já deixou claro que não vai deixá-lo sair a qualquer preço, e além disso, o Real Madrid também estaria interessado no jogador, a pedido do treinador Zinedine Zidane.

Temporada 2019/2020

A Juventus vive, novamente, uma ótima temporada. No Campeonato Italiano, é líder com 32 pontos. Uma marca invejável de 10 vitórias e 2 empates em  12 jogos. 

Ganhando o Campeonato Italiano desde 2012, sem perder um ano de lá até aqui, a principal meta da Juve agora é levantar a sonhada orelhuda e se declarar o melhor time da Europa da temporada.