in

Mercado da bola: CR7 e Real Madrid viram concorrentes para trazer craque do Manchester

Record
Publicidade

A transação do craque Cristiano Ronaldo custou a Juventus cerca de 100 milhões de euros, o que seria equivalente a aproximadamente 450 milhões de reais. Com sua chegada, a Velha Senhora já conquistou o Campeonato Italiano, mas a tão sonhada Champions ainda não veio.

Como reforço para obter a conquista da orelhuda, de acordo com o conhecido jornal Tuttosport da Itália, o jogador eleito como cinco vezes o melhor do mundo, teria feito um pedido de contratação: Paul Pogba

O meio-campista atualmente joga pelo time inglês do Manchester United e já teve passagem pela Juventus no período de 2012 a 2016.  

Publicidade

Em 2014, Pogba foi anunciado que estava na lista da FIFA entre os 23 jogadores que foram indicados para ganhar o prêmio da Bola de Ouro, ele era o jogador mais jovem da lista. 

Publicidade

A Velha Senhora está atrás de um reforço em peso para o meio-campo, embora esteja sondando o meia Ivan Rakitic do Barcelona, Pogba seria o favorito para a função, e ele vê o retorno à Itália com bons olhos.

Mas, a contratação do craque do Manchester United aparenta que não será tão fácil assim. A diretoria já deixou claro que não vai deixá-lo sair a qualquer preço, e além disso, o Real Madrid também estaria interessado no jogador, a pedido do treinador Zinedine Zidane.

Temporada 2019/2020

A Juventus vive, novamente, uma ótima temporada. No Campeonato Italiano, é líder com 32 pontos. Uma marca invejável de 10 vitórias e 2 empates em  12 jogos. 

Ganhando o Campeonato Italiano desde 2012, sem perder um ano de lá até aqui, a principal meta da Juve agora é levantar a sonhada orelhuda e se declarar o melhor time da Europa da temporada.

Publicidade
Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

Flamengo e a atitude de Gabigol que tira o sono do técnico Jorge Jesus

Flamengo: comentarista Caio Ribeiro, da Globo, critica comportamento de Gabigol