in

Flamengo: herói do título no Mundial sub-17, Lázaro terá multa de R$ 365 milhões

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo tem se especializado em revelar grandes jogadores nos últimos anos. No momento, além de Reinier, que brilha na equipe principal mesmo tendo 17 anos, o Flamengo conta com outra joia nas categorias de base.

O atacante Lázaro foi o herói do título da seleção brasileira no Mundial Sub-17, neste domingo (17). O gol do atacante foi mostrado ao vivo para todo o Brasil na TV aberta.

Ele entrou no segundo tempo e marcou o gol da virada do Brasil sobre o México por 2 a 1 nos acréscimos. O lance foi bastante festejado. A partir do ano que vem, Lázaro valerá muito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo prepara contrato milionário para Lázaro

O atacante completará 18 anos no dia 12 de março do ano que vem. Neste dia, o jogador vai assinar um novo contrato com o Flamengo, clube o formou e o projetou para o futebol.

O novo acordo estipulará a multa de rescisão na casa dos 80 milhões de euros (equivalente a R$ 365 milhões). O atacante é considerado uma das grandes promessas do clube. O novo vínculo terá validade até 2025 e o jogador ganhará um reajuste salarial.

Lázaro brilhou no Mundial sub-17

O atacante de 17 anos brilhou no torneio organizado pela Fifa com gols decisivos nas semifinais e na final. O surpreendente é que o jogador brilhou em situação incomum.

Primeiro que a seleção não disputaria o torneio. O Brasil só participou porque se tornou país-sede, substituindo o Peru.

Em segundo lugar, Lázaro só foi convocado depois que Luan, do São Paulo, se machucou e acabou cortado da relação de convocados. Do banco, ele entrou e brilhou no torneio. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!