Flamengo: herói do título no Mundial sub-17, Lázaro terá multa de R$ 365 milhões

O Flamengo tem se especializado em revelar grandes jogadores nos últimos anos. No momento, além de Reinier, que brilha na equipe principal mesmo tendo 17 anos, o Flamengo conta com outra joia nas categorias de base.

PUBLICIDADE

O atacante Lázaro foi o herói do título da seleção brasileira no Mundial Sub-17, neste domingo (17). O gol do atacante foi mostrado ao vivo para todo o Brasil na TV aberta.

Ele entrou no segundo tempo e marcou o gol da virada do Brasil sobre o México por 2 a 1 nos acréscimos. O lance foi bastante festejado. A partir do ano que vem, Lázaro valerá muito.

PUBLICIDADE

Flamengo prepara contrato milionário para Lázaro

O atacante completará 18 anos no dia 12 de março do ano que vem. Neste dia, o jogador vai assinar um novo contrato com o Flamengo, clube o formou e o projetou para o futebol.

PUBLICIDADE

O novo acordo estipulará a multa de rescisão na casa dos 80 milhões de euros (equivalente a R$ 365 milhões). O atacante é considerado uma das grandes promessas do clube. O novo vínculo terá validade até 2025 e o jogador ganhará um reajuste salarial.

PUBLICIDADE

Lázaro brilhou no Mundial sub-17

O atacante de 17 anos brilhou no torneio organizado pela Fifa com gols decisivos nas semifinais e na final. O surpreendente é que o jogador brilhou em situação incomum.

Primeiro que a seleção não disputaria o torneio. O Brasil só participou porque se tornou país-sede, substituindo o Peru.

Em segundo lugar, Lázaro só foi convocado depois que Luan, do São Paulo, se machucou e acabou cortado da relação de convocados. Do banco, ele entrou e brilhou no torneio.