in

Corinthians: Junior Urso diz qual foi o momento de virada do time após saída de Carille

Divulgação Corinthians
Publicidade

A saída de Fábio Carille do Corinthians, há duas semanas, continua repercutindo dentro do clube. O volante Júnior Urso voltou a falar sobre o assunto em entrevista coletiva.

Carille foi demitido após derrota para o Flamengo, por 4 a 1, no Rio de Janeiro. O treinador vinha sendo ameaçado de demissão e a derrota foi o ponto final de sua passagem pelo clube do Parque São Jorge.

Publicidade

Tricampeão paulista e campeão brasileiro pelo Timão, Carille não parecia ter condições de consertar a equipe que capengava no Brasileirão e acumulava eliminações na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Junior Urso diz que clima melhorou no Corinthians

O volante deu entrevista e afirmou que o clima melhorou muito no Corinthians após a saíde de Fábio Carille. “O clima melhorou muito. Há algumas semanas o clima era outro, tinha um certo peso e dificuldade para que as coisas acontecessem”, explicou o jogador.

Publicidade

“A gente tentava, mas parece que tinha algo que não deixava realizar o que sabíamos. Agora está muito mais leve”, prosseguiu. O treinador atual é Dyego Coelho. Tiago Nunes assume no fim do ano.

Urso diz qual foi o momento da virada do Timão

Para o jogador corintiano, a situação do time começou a mudar após a partida contra o Fortaleza. A partida de estreia de Coelho foi vencida por 3 a 2.

“Isso começou a melhorar contra o Fortaleza, em que fizemos um bom jogo e colocamos o coração para trazer a vitória. Depois disso melhorou o desempenho e o que eram oito partidas sem vencer, agora são três sem perder”, explicou o jogador. O Corinthians briga por uma vaga no G6 do Brasileirão. No momento tem 50 pontos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Renato Gaúcho, enfim, se rende ao futebol do Flamengo: ‘melhor futebol do Brasil’

São Paulo: ataque de quase R$ 200 milhões decepciona no número de gols em 2019