Corinthians: Junior Urso diz qual foi o momento de virada do time após saída de Carille

A saída de Fábio Carille do Corinthians, há duas semanas, continua repercutindo dentro do clube. O volante Júnior Urso voltou a falar sobre o assunto em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Carille foi demitido após derrota para o Flamengo, por 4 a 1, no Rio de Janeiro. O treinador vinha sendo ameaçado de demissão e a derrota foi o ponto final de sua passagem pelo clube do Parque São Jorge.

Tricampeão paulista e campeão brasileiro pelo Timão, Carille não parecia ter condições de consertar a equipe que capengava no Brasileirão e acumulava eliminações na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Junior Urso diz que clima melhorou no Corinthians

O volante deu entrevista e afirmou que o clima melhorou muito no Corinthians após a saíde de Fábio Carille. “O clima melhorou muito. Há algumas semanas o clima era outro, tinha um certo peso e dificuldade para que as coisas acontecessem”, explicou o jogador.

PUBLICIDADE

“A gente tentava, mas parece que tinha algo que não deixava realizar o que sabíamos. Agora está muito mais leve”, prosseguiu. O treinador atual é Dyego Coelho. Tiago Nunes assume no fim do ano.

PUBLICIDADE

Urso diz qual foi o momento da virada do Timão

Para o jogador corintiano, a situação do time começou a mudar após a partida contra o Fortaleza. A partida de estreia de Coelho foi vencida por 3 a 2.

“Isso começou a melhorar contra o Fortaleza, em que fizemos um bom jogo e colocamos o coração para trazer a vitória. Depois disso melhorou o desempenho e o que eram oito partidas sem vencer, agora são três sem perder”, explicou o jogador. O Corinthians briga por uma vaga no G6 do Brasileirão. No momento tem 50 pontos.