in

Renato Gaúcho, enfim, se rende ao futebol do Flamengo: ‘melhor futebol do Brasil’

Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

Sempre polêmico, Renato Gaúcho perdeu mais uma vez para Jorge Jesus. Depois de ser eliminado nas semifinais da Libertadores com duas derrotas, o Grêmio de Renato perdeu novamente em casa, dessa vez pelo Brasileirão.

O Flamengo venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa, o Gabigol, de pênalti. O lance gerou reclamação e o Flamengo foi acusado de ser beneficiado pelo VAR.

Após a partida, Renato deixou o tom provocativo que lhe é característico de lado e elogiou a equipe comandada pelo treinador português Jorge Jesus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renato diz que Flamengo tem melhor futebol do país

Após a derrota no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, no começou de outubro, Renato afirmou que o jogo de volta seria diferente. Foi. O Flamengo goleou por 5 a 0 no Maracanã e chegou à final da Copa Libertadores.

Após a derrota deste domingo, Renato elogiou o rubro-negro. “Hoje o Flamengo tem sim o melhor futebol do Brasil. Não agora, isso vem há horas. O Grêmio vinha jogando muito bem. Mas tem que colocar na balança o plantel do Flamengo e o plantel do Grêmio. Gosto de ver o Flamengo jogar, gosto de ver meu time jogar. O Flamengo, até pelo investimento, é sim, é o melhor time do Brasil”, analisou Renato.

Renato afirma que ninguém tira o título do Flamengo

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com folga. Para ser campeão no próximo fim de semana, basta que o Palmeiras não vença. Detalhe: o Flamengo não entrará em campo porque joga a final da Libertadores no sábado (23).

Renato foi direto ao dizer sobre a possibilidade de o Flamengo ser campeão. “Ninguém tira o título brasileiro deles”, declarou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!