Neymar Jr e o último recado do Barcelona que pode mudar tudo

Os principais clubes do futebol mundial já começam a agitar o mercado da bola e realizam seus primeiros movimentos nos bastidores em busca de reforços. No continente europeu, a janela de transferências terá sua abertura em janeiro e Neymar Jr já toma as manchetes dos periódicos esportivos.

PUBLICIDADE

Dirigente do Barcelona sobre Neymar

O atacante Neymar Jr, de 27 anos, é um dos principais nomes do futebol na atualidade e seu nome acaba sendo especulado em diversos gigantes da Europa na abertura das janelas de transferências. O jogador é ligado a vários rumores sobre a possibilidade de retornar ao Barcelona e um dos dirigentes do clube deixou claro que dependerá apenas do rendimento do craque.

“No nível esportivo, não há dúvida de que ele é um jogador que você precisa assinar, porque não existem jogadores como ele no mercado. Sempre seguimos os melhores jogadores. Se continuar nesse nível, porque a temporada é longa, não direi que será a opção número 1, mas pode ser uma opção clara. Cada mercado é diferente, nunca o descartamos”, declarou o dirigente do clube catalão.

PUBLICIDADE

O craque sofre com as lesões recentemente, no entanto, tem entregado bom desempenho nos jogos em que esteve em campo. Se quiser retornar ao clube catalão, como foi dito por Éric Abidal, o camisa 10 da Seleção Brasileira terá que manter o alto nível técnico para fazer valer o investimento.

PUBLICIDADE

Concorrente

O Manchester United é outro clube que corre por fora na disputa para fechar a contratação de Neymar. O clube inglês vem enfrentando problemas em suas últimas temporadas e deverá realizar alto investimento no mercado da bola para voltar a bater de frente com seus rivais na Inglaterra.

PUBLICIDADE