Transmissão de Cruzeiro x Avaí ao vivo na TV e online

Cruzeiro e Avaí se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 18 de novembro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde a raposa realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

Como poucas vezes em sua história, o Cruzeiro luta contra a zona de rebaixamento na temporada 2019 e viu seus concorrentes diretos tropeçarem na disputa contra o Z4.

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time mineiro aposta em Thiago Neves como sua principal referência técnica dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Robinho; Fred (Sassá).

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a lanterna na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e já começa a se planejar para a disputa da segunda divisão nacional em 2020.

PUBLICIDADE

Com 17.7% de aproveitamento na competição e 21 derrotas sofridas até o momento, o time busca surpreender o Cruzeiro e contará com Vinícius Araújo, ex-jogador do clube mineiro, como referência no setor de ataque.

Provável escalação: Vladimir; Léo, Eduardo Kunde, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro, Richard Franco e Luan Pereira; Caio Paulista e Vinícius Araújo.

Cruzeiro x Avaí ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Avaí terá transmissão ao vivo do SporTV (menos MG) e Premiere, com narração e comentários de Rogério Corrêa, Bob Faria e Fábio Júnior. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.