Flamengo: Jorge Jesus manda resposta para todos os treinadores críticos ao seu trabalho

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, apelidado pela nação rubro-negra como Mister, vem ganhando cada vez mais o apoio e o carinho da torcida do clube carioca. Mas, devido ao grande sucesso que vem obtendo, os críticos de plantão não perdoam o ex-futebolista português.

PUBLICIDADE

Alvo de vários comentários de treinadores brasileiros, Jesus prestou entrevista após o jogo contra o Grêmio em Porto Alegre, onde o time carioca venceu o time gaúco por 1×0, com gol de pênalti de Gabigol

Ao ser questionado sobre o assunto, declarou: “Sobre os meus colegas: vim para o Brasil, sou um treinador como eles. Não vim tirar lugar de ninguém. Não vim ensinar a ninguém. Não sou melhor, nem pior do que nenhum. Queria lembrar aos meus colegas que em Portugal já trabalhou um brasileiro, o Scolari. Scolari é acarinhado pelos portugueses”.  

PUBLICIDADE

Reclamou de agressividades verbais que há com ele, por parte dos demais treinadores. Insistiu em demonstrar que são iguais, todos são técnicos e ninguém é melhor que ninguém. Finalizou: “Não me incomoda. Quero que meus colegas cresçam. Não sabem o que é globalização. Que de uma vez por todas tirem os fantasmas da cabeça, porque o Brasil tem grandes treinadores”.

PUBLICIDADE

Brasileirão 2019 

Com a vitória no jogo deste domingo (17) contra o Grêmio, o time carioca abriu incríveis 13 pontos do segundo colocado, e o título de campeão do Campeonato Brasileiro está praticamente garantido. 

PUBLICIDADE

Decisão à vista 

Com a excelente campanha em 2019 e com o Brasileirão praticamente ganho, o time rubro-negro vai em busca do tão sonhado título da Libertadores da América. A final acontecerá neste sábado (23) às 17 h em Lima, e o Flamengo enfrentará o time argentino do River Plate