in

Flamengo: Jorge Jesus manda resposta para todos os treinadores críticos ao seu trabalho

Super Rádio Tupi

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, apelidado pela nação rubro-negra como Mister, vem ganhando cada vez mais o apoio e o carinho da torcida do clube carioca. Mas, devido ao grande sucesso que vem obtendo, os críticos de plantão não perdoam o ex-futebolista português.

Alvo de vários comentários de treinadores brasileiros, Jesus prestou entrevista após o jogo contra o Grêmio em Porto Alegre, onde o time carioca venceu o time gaúco por 1×0, com gol de pênalti de Gabigol

Ao ser questionado sobre o assunto, declarou: “Sobre os meus colegas: vim para o Brasil, sou um treinador como eles. Não vim tirar lugar de ninguém. Não vim ensinar a ninguém. Não sou melhor, nem pior do que nenhum. Queria lembrar aos meus colegas que em Portugal já trabalhou um brasileiro, o Scolari. Scolari é acarinhado pelos portugueses”.  

Reclamou de agressividades verbais que há com ele, por parte dos demais treinadores. Insistiu em demonstrar que são iguais, todos são técnicos e ninguém é melhor que ninguém. Finalizou: “Não me incomoda. Quero que meus colegas cresçam. Não sabem o que é globalização. Que de uma vez por todas tirem os fantasmas da cabeça, porque o Brasil tem grandes treinadores”.

Brasileirão 2019 

Com a vitória no jogo deste domingo (17) contra o Grêmio, o time carioca abriu incríveis 13 pontos do segundo colocado, e o título de campeão do Campeonato Brasileiro está praticamente garantido. 

Decisão à vista 

Com a excelente campanha em 2019 e com o Brasileirão praticamente ganho, o time rubro-negro vai em busca do tão sonhado título da Libertadores da América. A final acontecerá neste sábado (23) às 17 h em Lima, e o Flamengo enfrentará o time argentino do River Plate

Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Barcelona fecha reforço para janeiro que mudará a temporada

Philippe Coutinho retornará no Barcelona e só tem uma oferta