Neymar Jr e uma super oferta que o tira do PSG

Neymar Jr está novamente lesionado e a verdade é que faz tempo que ele não é falado por seu jogo, por aquilo que ele faz no gramado.

PUBLICIDADE

Recentemente, o futebolista brasileiro, de 27 anos de idade, vem sendo notícia sobre o que acontece fora do gramado. Se fala cada vez mais sobre o futuro do antigo jogador do Barcelona, que poderia não ficar no PSG por muito mais tempo.

Barcelona e Real Madrid fora da corrida por Neymar

Seu relacionamento com o PSG não está passando por seu melhor momento e, então, as duas partes estariam desejando essa saída. Porém, o clube de futebol de Paris espera recuperar o investimento de 222 milhões de euros que fizeram quando contrataram Neymar Jr, no Barcelona, em 2017.

PUBLICIDADE

As ofertas importantes estariam chegando nos escritórios de Paris, mas parece que Neymar não teria sorte com o time de Lionel Messi. O Barcelona estaria fora da corrida pelo astro brasileiro, especialmente depois do jogador e de Neymar pai terem entrado em desacordo judicial com o Barça.

PUBLICIDADE

O Real Madrid também não estaria disposto em pagar um valor demasiado elevado por um jogador como Neymar. Todos sabem das habilidades do jogador da seleção brasileira, mas no Real Madrid eles estariam reticentes em fazer uma aposta tão forte por um jogador, que custaria acima dos 200 milhões de euros e que teria sempre que receber um salário acima dos 30 milhões de euros por ano. Ou seja, seria um investimento econômico muito elevado.

PUBLICIDADE

Manchester United coloca esperança em Neymar

Então, a solução de Neymar poderia estar na Premier League. O Manchester United está atualmente lutando para garantir posições europeias, embora a sétima posição da Liga em que estão classificados no momento seja uma amostra do momento delicado em que estão passando.

O Manchester United estaria, de acordo com o Don Balón, disposto a investir forte para assinar com um jogador determinante como Neymar Jr. Um craque que, em qualquer momento, pode fazer a diferença em favor de seu time, um jogador como muito poucos, e que poderia deslumbrar os torcedores do ‘red devils’.

Neymar pode deixar o PSG

No Instagram, Neymar Jr vai mostrando que está feliz em Paris. Ele até compartilha muito de sua vida na cidade francesa, especialmente quando ele está com seu filho, David Lucca. Os dois se passeiam por Paris, visitam a Disney e se divertem entre pai e filho. Ainda assim, de acordo com o Don Balón, o futebolista brasileiro não estaria feliz na França.

Ao que parece, ele poderia mesmo aceitar se mudar para Manchester, uma opção que ganharia força se o clube inglês acabar se classificando para a Champions League, essa temporada. Neymar precisa de uma mudança, porque mesmo ele mantendo suas capacidades e continuando com seus gols, a verdade é que ele vem perdendo seu futebol alegre, que o deixava em um patamar próximo de jogadores como Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo