Real Madrid aperta por astro mundial e Vinicius Júnior corre perigo  

Florentino Pérez é um dos nomes mais consagrados do futebol mundial. O presidente do Real Madrid está sempre pensando na frente de todos os outros e ele tenta sempre se antecipar sobre o que está acontecendo mas também no que está por vir.

PUBLICIDADE

O novo estádio Santiago Bernabéu está em andamento e Florentino não vai querer menos que um dos melhores times de sempre para atuar nesse novo estádio imponente. Então, o presidente do Real Madrid não vai só querer contratar os melhores jogadores do momento, como ele quer continuar sua aposta pelos melhores jovens e os mais promissores. Depois de Vinicius Junior, de 19 anos de idade, e Rodrygo Goes, de 18 anos, o Real Madrid está pensando em uma nova joia.

Vinicius Junior pode ser cedido

A explosão de Rodrygo Goes foi uma afirmação para Florentino Pérez. O jogador brasileiro, de 18 anos de idade, está provando que essa política de contratação é a melhor que o Real Madrid poderia seguir. Então, o presidente do clube de futebol espanhol não tem mais dúvidas que esse é o caminho e, antes do final da temporada, ele quer fechar um dos craques mais promissores do momento. 

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid está empenhado em chegar em um acordo com o Borussia de Dortmund por Jadon Sancho, o atacante inglês de 19 anos de idade, por um valor ligeiramente superior a 100 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Sancho é da mesma idade que Vinicius Junior, mas no Real Madrid, eles que pagaram 65 milhões de euros pelo brasileiro, aos 16 anos de idade, e hoje acreditam que Sancho já está em um patamar acima. Jadon Sancho poderia ter uma outra maturidade na definição de seu jogo, que vem agradando muito para vários gigantes da Europa.

PUBLICIDADE

Então, o Real Madrid poderia estar disposto em pagar esses 100 milhões de euros e ainda ceder o passe de Vinicius Junior por um ano para o Borussia de Dortmund. 

Real Madrid quer tentar Jadon Sancho

Real Madrid e Borussia de Dortmund tê boas relações e eles poderiam aproveitar isso, para chegar em um acordo por Jadon Sancho. Ainda assim, não passaria pela cabeça de ninguém no clube espanhol perder Vinicius Junior definitivamente. Afinal, o jogador está ainda evoluindo e o Real tem o jovem brasileiro seguro com uma multa de 700 milhões de euros, um valor que afastaria qualquer interessado. 

Ainda assim, o Real Madrid poderia ter concorrência forte por Jadon Sancho. Outros grandes clubes de futebol como o Manchester United, Manchester City e Liverpool também estariam interessados no jovem inglês. Então, de acordo com o site Don Balón, o Real Madrid ainda precisaria chegar em acordo com o Borussia de Dortmund, mas essa possibilidade de Vinicius Junior entrar na operação poderia facilitar muito para os espanhóis. 

A chegada de um dos mais promissores do futebol mundial, como Jadon Sancho, que se juntaria em um ataque com Eden Hazard, Benzema, Rodrygo Goes e, no futuro, Vinicius Junior seria uma operação muito forte para o Real Madrid terminar com essa hegemonia do Barcelona, de Lionel Messi, na Espanha.