in

Flamengo: amigo de Jorge Jesus abre o jogo sobre permanência: ‘não acho que deva ficar’

Divulgação Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Brasil em junho para treinar o Flamengo e rapidamente caiu nas graças dos torcedores rubro-negros. Atualmente, pode-se dizer que ele é idolo da imensa torcida flamenguista.

O Flamengo está próximo do título do Campeonato Brasileiro. Com 78 pontos, está a 11 de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, que tem um jogo a menos.
As chances de conquista estão na casa dos 98%.

Publicidade

Além disso, o Flamengo está na final da Copa Libertadores da América. A decisão será disputada no sábado (23), em Lima, no Peru, contra o River Plate, da Argentina.

Jorge Jesus pode sair do Flamengo em alta

Em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Glogo, Julio Antonio, amigo de infância de Jesus falou sobre a permanência do treinador no Brasil na próxima temporada e surpreendeu.

Publicidade

Na minha opinião, o Jorge vai ser campeão do Brasileirão e vai ganhar a Libertadores. Ele, se ganhar esses dois títulos, não acho que deva ficar no Brasil. Porque nunca há dois anos iguais. E o torcedor brasileiro cobra muito. Assim, sairia por cima“, comentou Julio.

Jorge Jesus tem contrato até o meio do ano que vem

O treinador português Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até junho do ano que vem. A diretoria rubro-negra vai conversar com o treinador logo depois que as competições do ano forem encerradas.

O Flamengo quer renovar por dois anos e não vê com bons olhos o encerramento do contrato no meio do ano. Caso Jesus decida sair em junho, um novo treinador teria que assumir a equipe no meio da temporada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Renato Gaúcho e a última declaração sobre Jorge Jesus antes do jogo contra o Flamengo

Real Madrid aperta por astro mundial e Vinicius Júnior corre perigo