in

Flamengo: amigo de Jorge Jesus abre o jogo sobre permanência: ‘não acho que deva ficar’

Divulgação Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Brasil em junho para treinar o Flamengo e rapidamente caiu nas graças dos torcedores rubro-negros. Atualmente, pode-se dizer que ele é idolo da imensa torcida flamenguista.

O Flamengo está próximo do título do Campeonato Brasileiro. Com 78 pontos, está a 11 de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, que tem um jogo a menos.
As chances de conquista estão na casa dos 98%.

Além disso, o Flamengo está na final da Copa Libertadores da América. A decisão será disputada no sábado (23), em Lima, no Peru, contra o River Plate, da Argentina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus pode sair do Flamengo em alta

Em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Glogo, Julio Antonio, amigo de infância de Jesus falou sobre a permanência do treinador no Brasil na próxima temporada e surpreendeu.

Na minha opinião, o Jorge vai ser campeão do Brasileirão e vai ganhar a Libertadores. Ele, se ganhar esses dois títulos, não acho que deva ficar no Brasil. Porque nunca há dois anos iguais. E o torcedor brasileiro cobra muito. Assim, sairia por cima“, comentou Julio.

Jorge Jesus tem contrato até o meio do ano que vem

O treinador português Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até junho do ano que vem. A diretoria rubro-negra vai conversar com o treinador logo depois que as competições do ano forem encerradas.

O Flamengo quer renovar por dois anos e não vê com bons olhos o encerramento do contrato no meio do ano. Caso Jesus decida sair em junho, um novo treinador teria que assumir a equipe no meio da temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!