POLICIAIS

Menor é apreendido após furtar carne em supermercado

Jovem foi detido pelos seguranças do estabelecimento e em seguida encaminhado para a delegacia.

Uma tentativa de furto chamou a atenção das autoridades e da população nesta quinta-feira, 05 de julho. O que chamou a atenção no caso foi que um jovem de apenas 16 anos de idade tentou furtar carne em um supermercado.

Segundo foi apurado junto à equipe que faz a segurança do local, o jovem entrou no supermercado logo pela manhã e andava pelos corredores como se procurasse alguma coisa, porém, sem nunca pegar nada, ele sempre retornava ao setor de carnes, o que foi chamando a atenção de quem fazia a vigilia pelas câmeras de segurança.

Em determinado momento, ele voltou ao setor de carnes e, percebendo que não haviam pessoas no local, escolheu rapidamente um pacote do produto e colocou-o debaixo do moletom que vestia. O que ele não sabia é que tudo foi flagrado pelas câmeras de segurança, sendo que o responsável por tal tarefa informou aos seguranças da portaria, que barraram a saída do jovem.

Ele ainda tentou correr e fugir dos seguranças levando a carne, porém, foi pego. Na sequência, a policia militar foi acionada e o jovem que não não teve sua identidade revelada foi apreendido e o Conselho Tutelar acionado para maiores esclarecimentos.

Julio Fernandes

Julio Fernandes é jornalista há 10 anos e sempre apaixonado pela profissão. Especialista em textos para sites e redes sociais, é integrante da equipe Radar News desde 2017. Contato: julio@radaresportes.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Close