in

Renato Gaúcho e a última declaração sobre Jorge Jesus antes do jogo contra o Flamengo

Reprodução/SporTV
Publicidade

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta tarde de domingo, 17 de novembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do  Grêmio, localizada na cidade de Porto Alegre.

Renato Gaúcho sobre ciúmes no futebol

O técnico Renato Gaúcho é um dos grandes protagonistas das últimas batalhas entre Grêmio e Flamengo. O comandante deu diversas declarações provocando Jorge Jesus previamente ao confronto na Libertadores e ganhou as manchetes dos principais noticiários esportivos do país.

Publicidade

Previamente ao confronto pelo Campeonato Brasileiro, o técnico foi entrevistado novamente e questionado sobre um possível ciúmes dos treinadores brasileiros com outros estrangeiros em clubes no Brasil. Renato negou que haja esse sentimento de sua parte.

“Não vejo lado de ciúmes. Não vejo por isso. Tem espaço para todo mundo. Quem é competente é competente, no futebol ou fora dele. A competência no trabalho mais cedo ou mais tarde vai aparecer”, declarou o comandante do Grêmio.

Publicidade

Elogio ao técnico Jorge Jesus

Em outro momento da entrevista, o Renato surpreendeu e elogiou o trabalho de seu rival. Outro nome citado foi o de Jorge Sampaoli, que também faz bom trabalho à frente do comando no Santos. Confira!

“Tem espaço para todo mundo. Cada um mostra seu trabalho. Jesus vem fazendo um belíssimo trabalho, Sampaoli no Santos. Tem que dar os parabéns. Como outros treinadores brasileiros têm sucesso nos seus clubes”, completou o técnico em sua entrevista.

Publicidade
Next post

Lionel Messi estaria contra chegada de Willian no Barcelona

Flamengo: amigo de Jorge Jesus abre o jogo sobre permanência: ‘não acho que deva ficar’