Mercado da bola: Real Madrid poderá levar chapéu de R$ 460 milhões do Manchester United

Chegando no final do ano de 2019, o clube espanhol Real Madrid está de olho em reforços para não repetir o mesmo resultado no campeonato espanhol da temporada 2018-19, onde ficou em terceiro lugar, com 19 pontos atrás do líder e rival Barcelona.

PUBLICIDADE

Com a saída do ídolo Cristiano Ronaldo, o time sentiu a perda e se desestabilizou. Com algumas contratações de peso, como a de Hazard, o time merengue teria um novo alvo: o jovem jogador de 19 anos Erling Braut Haland

Mas, contratar o craque não será nada fácil. Ele está na mira de vários clubes da Europa, principalmente, o gigante inglês Manchester United, que de acordo com o jornal AS, estaria disposto a investir em peso, cerca de 100 milhões de euros, o que seria equivalente a aproximadamente 460 milhões de reais

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os números do jovem craque pelo Salzburg são invejáveis: 26 gols em 18 jogos, atraindo atenção de muitos olheiros. Foi revelado pelo Bryne, time da Noruega, e também já teve passagem pelo Molde.

PUBLICIDADE

Participou, até o momento, de duas temporadas na Áustria, onde na primeira ele marcou somente um gol em cinco partidas que participou. Mas na compensação, tem brilhado na segunda temporada.

Atual situação do Manchester United

O time inglês não vem vivendo uma de suas melhores fases. No campeonato inglês, encontra-se em sétimo lugar, com apenas 4 vitórias em 12 jogos.

O forte interesse por Erling, vem seguido de uma esperança de voltar a colocar o time inglês no topo da tabela e, quem sabe, ganhar a tão sonhada Champions League.