in

Mercado da bola: Real Madrid poderá levar chapéu de R$ 460 milhões do Manchester United

Fox Sports
Publicidade

Chegando no final do ano de 2019, o clube espanhol Real Madrid está de olho em reforços para não repetir o mesmo resultado no campeonato espanhol da temporada 2018-19, onde ficou em terceiro lugar, com 19 pontos atrás do líder e rival Barcelona.

Com a saída do ídolo Cristiano Ronaldo, o time sentiu a perda e se desestabilizou. Com algumas contratações de peso, como a de Hazard, o time merengue teria um novo alvo: o jovem jogador de 19 anos Erling Braut Haland

Mas, contratar o craque não será nada fácil. Ele está na mira de vários clubes da Europa, principalmente, o gigante inglês Manchester United, que de acordo com o jornal AS, estaria disposto a investir em peso, cerca de 100 milhões de euros, o que seria equivalente a aproximadamente 460 milhões de reais

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Os números do jovem craque pelo Salzburg são invejáveis: 26 gols em 18 jogos, atraindo atenção de muitos olheiros. Foi revelado pelo Bryne, time da Noruega, e também já teve passagem pelo Molde.

Participou, até o momento, de duas temporadas na Áustria, onde na primeira ele marcou somente um gol em cinco partidas que participou. Mas na compensação, tem brilhado na segunda temporada.

Atual situação do Manchester United

O time inglês não vem vivendo uma de suas melhores fases. No campeonato inglês, encontra-se em sétimo lugar, com apenas 4 vitórias em 12 jogos.

O forte interesse por Erling, vem seguido de uma esperança de voltar a colocar o time inglês no topo da tabela e, quem sabe, ganhar a tão sonhada Champions League.

Publicidade
Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

Zidane e uma sentença: 3 jogadores não contam mais no Real Madrid

Mercado da bola: Juventus define sucessor de Buffon para contratação de goleiro principal